Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/06/2008 - 07:48

“Diga ‘eu te amo’ de um jeito SPecial”


Campanha do Dias dos Namorados do Shopping SP Market, criada para todos os românticos, recebeu investimento na ordem de R$ 450 mil.

Dizer eu te amo nunca foi tão especial para o Shopping SP Market. Tanto que para comemorar o 12 de junho dos casais apaixonados, o empreendimento lança, a partir deste sábado, 31 de maio, a campanha “Diga ‘eu te amo’ de um jeito SPecial”. Com duas artes, inspiradas no movimento Pop Art, com a variação do magenta, que dá o tom às peças publicitárias confeccionadas pela Sociedade DDP, compondo a atmosfera romântica que poderá ser conferida nos corredores do shopping que, neste período, deve receber um público 17% superior ao do ano passado e elevando as expectativas de vendas em até 15%.

As estimativas são de Maria Eugênia Duva, do Shopping SP Market. Para ela, a previsão para o bom desempenho de público e vendas neste ano, se deve ao investimento nestas peças publicitárias, que desde o Dias das Mães revela um novo layout, cujo principal objetivo é atrair – cada vez mais – o consumidor. “Queremos surpreender nossos clientes, de todas as idades e, assim, fidelizá-los”, adianta a estratégia, lembrando que além das peças, o shopping promete muitas outras surpresas.

Uma delas é que, desta vez, dois layouts foram criados para atingir o público de diferentes faixas etárias, do jovem aos mais tradicionais. Sendo que um é mais romântico e o outro mais pop. A campanha pode ser conferida na programação da rádio CBN, durante os boletins de trânsito, em spots e vinhetas de 35 segundos. Na mídia impressa, estão previstos – até o dia 12 de junho – anúncios semanais na revista Veja São Paulo e no jornal O Estado de S. Paulo, além de peças, em formato de cinta, na Folha de S. Paulo e também em O Estado de S. Paulo.

Já na Zona Sul, região onde o Shopping SP Market está localizado, o público poderá conferir a campanha impressa em três mil caixas de pizzas que circularão próximas ao empreendimento. Por lá, haverá ainda a distribuição de jornais, com sugestões de presentes, em pontos estratégicos do varejo. A idéia é apresentar o que o empreendimento preparou para tornar a comemoração dos casais, ainda mais “SPecial”. E, para ir às compras e surpreender os apaixonados, até o horário de funcionamento será estendido, nos sábados, dias 7 e 11 de junho, as lojas estarão abertas das 10 às 23hrs.

Novidades no mix de lojas - Nesses primeiros meses do ano, o Shopping SP Market contou com a inauguração de quatro novas lojas, o empreendimento recebeu em seu mix: a Donna dos Pés, de calçados e acessórios femininos; a TAM Viagens e, para a meninada, foram inauguradas as lojas Molecaria e Tóing. Em breve será a vez da Prego, com modelos de calçados para homens e mulheres e a Contracapa, de moda feminina.

Completam o mix do Shopping 11 Salas Stadium Cinemark, academia Companhia Athletica, SP Bowling, Casa Total, Auto Shopping Cristal, Bosch Car Service, Supermercado Ricoy, as lojas âncoras: C&A, Renner, Pernambucanas, Casas Bahia, Ponto Frio e Lojas Americanas, duas praças de alimentação, restaurantes, completa ala de serviços e estacionamento com cinco mil vagas. É, também, no Shopping SP Market que está instalado o parque O Mundo da Xuxa, maior parque temático coberto da América Latina, com 15 mil metros quadrados de área. Para conferir a programação de atividades, consulte: www.shoppingspmarket.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira