Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/06/2008 - 07:51

The Marketing Store ganha concorrência da Tintas Coral


Após concorrer com quatro agências, a The Marketing Store ganhou a concorrência realizada pela Tintas Coral para desenvolver ações de marketing dos lançamentos de seus produtos Coralit Zero e Novo Coralit. Para o lançamento de Coralit Zero, esmalte à base de água, a agência apresentou um plano de ações baseado no conceito “Mude as cores de suas portas e janelas sem se mudar de casa”. Este busca fixar as vantagens do novo esmalte com relação aos concorrentes - nenhum odor logo após uma hora da aplicação, secagem rápida, dispensa aguarrás, melhor rendimento, entre outras. Com esse posicionamento, a The Marketing Store pretende dar maior visibilidade ao esmalte sem cheiro e incentivar o sell-out. Para o Novo Coralit, esmalte sintético premium da Coral, um dos principais produtos de seu portfólio pela tradição conquistada entre os usuários, a agência criou o conceito “Abra portas e janelas para o novo”. Isso porque o esmalte sintético Coralit agora conta com uma nova película de proteção prolongada. Assim, a agência irá comunicar o lançamento do produto, buscando consolidá-lo como líder da categoria de melhor esmalte sintético do mercado, além de impulsionar o sell-out. Todo material, elaborado com base nas diferenças dos três principais canais de distribuição dos produtos - home centers, lojas de tintas e de materiais de construção - estará ativo a partir de junho.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira