Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/12/2021 - 09:19

Liberty Seguros anuncia serviço de vistoria exclusivo para seguro residencial

Clientes Liberty Residência podem solicitar vistoria por videochamada em caso de sinistros relacionados a quebra de vidros.

Atenta às necessidades de clientes e corretores parceiros, a Liberty Seguros anuncia uma novidade para o setor de seguro residencial que vai facilitar ainda mais o contato e a proximidade com a seguradora, além de agilizar o atendimento no momento em que o cliente mais precisa: segurados agora podem solicitar vistorias por meio de videochamada em caso de sinistros de quebra de vidros nas residências.

O processo é completamente digital e o cliente pode fazer a solicitação direto pelo aplicativo da companhia, conforme o seguinte processo: .Ao finalizar o aviso de sinistro, caso seja elegível para vistoria por vídeo chamada, um pop up indicará ao segurado essa opção, explicando como o processo funciona e suas vantagens;

. Caso o cliente opte pela vistoria por vídeo chamada, basta clicar em "sim" na mensagem pop up para ser direcionado ao agendamento de data e horário;

. Em próximos passos, o cliente deve preencher os dados da pessoa que realizará a vistoria por vídeo com o analista. É importante que esses dados sejam informados corretamente para que o contato seja realizado com sucesso;

. Um SMS será enviado para o número de celular confirmando o agendamento. Além disso, a pessoa que acompanhará a videochamada receberá um alerta via SMS uma hora antes do dia e horário agendado com o link para realização da vistoria;

. Com a vistoria agendada, basta o cliente aguardar o dia e horário escolhido. Caso seja necessário cancelar o agendamento, o cliente pode acessar o Meu Espaço Cliente ou enviar uma mensagem para o WhatsApp (11) 3206-1414.

Além disso, a Liberty Seguros oferece assistência 24 horas para clientes Liberty Residencial para sinistros e emergências ocasionadas por motivos de força maior, como limpeza de ar condicionado, instalação de ventilador de teto, revisão de instalação elétrica, entre outros.

— A Liberty segue focada no objetivo de oferecer canais, produtos e serviços cada vez mais focados nas preferências dos clientes. O novo serviço de vistoria é um exemplo disso, em que desenvolvemos uma solução que atende às necessidades dos segurados, aproxima a companhia desse público no universo digital e oferece um diferencial que os corretores podem destacar no momento da venda —comenta Márcio Probst, diretor adjunto de Sinistros da Liberty Seguros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira