Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/06/2008 - 08:30

Sony traz diversas opções de presentes para o Dia dos Namorados

Câmeras e notebooks agradam aos casais mais modernos, enquanto que MP4 ou DVD player portátil caem perfeitamente àqueles que não abrem mão de dias embalados com muita música.

São Paulo – No próximo dia 12 de junho é comemorado o Dia dos Namorados. Mas não é porque se trata da data mais romântica do ano que, necessariamente, homens e mulheres tenham que se contentar com um beijo somente. Há muito esse conceito mudou e agora, mais do que nunca, os presentes são quase que obrigatórios. Por isso, a Sony Brasil apresenta uma diversificada lista de sugestões, que vai agradar aos casais, desde os esportivos, passando pelos que preferem o conforto do lar, até os mais antenados com as novas tecnologias.

Cyber-shot DSC-T2 – A nova câmera fotográfica tem 4GB de memória (sugestão: R$ 1.799,00) | Handycam DCR-SR10 ( sugestão: R$ 3.999,00). | VAIO VGN-CR360A (sugestão: R$ 5.499,00). | VAIO VGN-FZ390 (sugestão:R$ 8.999,00).| DVD Player Portátil DVP-FX720 (sugestão: R$ 799,00). | MP4 player NWZ-S616F (sugestão: R$ 499,00). | TV Bravia KLV-40S301A (sugestão: R$ 3.799,00). | Blu-ray Player BDP-S300 (sugestão: R$ 2.999,00). | Xplod CDX-GT827UX (sugestão: R$ 629,00).

Perdil da Sony Brasil: Líder mundial em áudio e vídeo, a Sony conta com 2.300 funcionários distribuídos em dois escritórios (São Paulo e Rio de Janeiro) e nas fábricas na Zona Franca de Manaus. Estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo, câmeras de vídeo, câmeras fotográficas digitais, notebooks e som automotivo. Já a área de Profissional comercializa soluções de negócios para o mercado corporativo e está estruturada em três divisões: Informática, Broadcast e B&I.

Empresa-cidadã e engajada no desenvolvimento social do País, a Sony atualmente apóia projetos ligados à capacitação de jovens de baixa renda e à preservação e uso racional do meio ambiente. É parceira do Instituto Criar de TV e Cinema e do Instituto da Cidadania. Seus processos, instalações, produtos e serviços são incorporados a um Sistema de Gestão Ambiental, que conta com o envolvimento de todos os colaboradores da empresa. Sua principal ação nesse sentido é o Programa Green Partner, lançado em 2002, com o objetivo de garantir que todos os componentes e matérias-primas utilizados nos produtos Sony sejam inofensivos ao meio ambiente. | www.sonystyle.com.br | Central de Relacionamento pelo telefone (11)3677-1080.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira