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14/12/2021 - 08:31

BR Sport revela o homem multifacetado e explora o streetcare


A marca dinamiza a moda masculina, investindo alto em conforto e funcionalidade.

A nova explosão do street style acompanha mudanças profundas no estilo de vida masculino — seja no trabalho ou na forma de socializar com as pessoas/ambientes. O mesmo para o vestir, pois os homens prezam agora pela concordância entre moda e função, ou seja, todas as peças (incluindo os calçados), são vistas como partes importantíssimas da interação cotidiana. Atributos de conforto e de inovação se fazem necessários, principalmente porque eles estão mais confiantes em mostrar como enxergam e se conectam com as tendências.

Hoje, eles se reconhecem como um ser de multifaces. Totalmente conscientes sobre onde querem ir, os locais que adoram frequentar e como se vestir para cada ocasião. Na nova campanha, a BR Sport traduz esses pontos de vista em diferentes espaços, que instigam o prazer de retornar às ruas, ilustrando que a principal forma que os homens encontraram para expressar uma moda envolvente e acordada com a sua personalidade é por meio do streetcare. Conceito que estabelece bem-estar como prioridade, norteada pela própria essência masculina, por produtos atemporais que se preocupam com o meio ambiente e versatilidade.

Entre várias locações, emoções e sentidos saúdam o lifestyle urbano, como o despertar de conexões, gostos e desejos que rompem as fronteiras do que significa usar o comfy até no escritório. Cada imagem do editorial traz esse crossover, revelando também a coleção 2022 da BR Sport, formada por modelos de ascensão meteórica no loungewear e que pertence ao guarda-roupa contemporâneo de modo definitivo: papetes, sandálias de dedo, slides. Donos de designs inteligentes – desde tecnologias que asseguram a caminhada até tons que adicionam fluidez em produções formais/informais e que estão interligados a vários moods, esses, favoritos nos looks e no uso diário.

Assim, a BR Sport instala novos territórios na comodidade e funcionalidade, aspectos mais que essenciais hoje em dia. Desenvolvendo produtos pautados por tendências que focam em decisões que passam por visuais positivos, longevidade e atitude descontraída.

Locações: Food Hall Dado Bier e Centro Histórico de Porto Alegre | Modelo: Denis Doná | Fotografia: Eduardo Carneiro Assistência fotográfica: Gil Wilkom | Vídeo: Luigi Vieira | Make: Victória Benedetti | Stylist: Júlio Rossi | Criação: José Coitinho.

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