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23/12/2021 - 07:41

Nova campanha de Chevrolet Cruze transforma carrinho de rolimã em veículo hight tech


Com mensagem otimista, marca reforça recursos tecnológicos do sedan que traduzem a realização do carro dos sonhos da Geração Y.

Como era o carro que você sonhava dirigir na infância? Para responder essa pergunta, a Chevrolet acaba de lançar uma nova campanha para o Chevrolet Cruze, fazendo a releitura de um carrinho de rolimã dos anos 80, muito conhecido pelo público do carro. Em uma versão totalmente high tech, a campanha transforma o ícone oitentista na representação do carro dos sonhos de toda uma geração.

Criado pela Commonwealth/McCann – divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, o filme apresenta o carrinho bastante presente na infância das crianças dos anos 80: um rolimã adaptado com elementos da época que dão um upgrade de tecnologia. Cada "gadget improvisado" que é apresentado faz referência a uma tecnologia da atualidade existente no Cruze, como câmbio automático; wi-fi para smartphone e smartwatch; easy park, e muito mais.

O resultado é um carrinho de rolimã totalmente tecnológico, que pode ser visto na nova campanha do Chevrolet Cruze. O filme traz ainda um sabor nostálgico e lúdico que chama a atenção exatamente daqueles que vivenciaram estas duas épocas e agora são público-alvo do carro.

"O Cruze é um dos carros mais sofisticados dentro do nosso portfólio, com diversos atributos que de fato são o sonho de qualquer motorista. Com a nova campanha, destacamos seus recursos tecnológicos de maneira nostálgica, criando uma identificação do público com os seus desejos de infância”, afirma Hermann Mahnke, diretor executivo de Marketing da GM América do Sul.

Com estratégia de mídia digital da Isobar, a campanha vai ao ar a partir de 22 de dezembro e contempla ações nas redes sociais da marca, que ainda destacarão os principais recursos tecnológicos do Cruze. O filme ainda aproveita a época para desejar votos para um novo ano com a realização dos sonhos de infância.

Ao destacar também as características de dirigibilidade do Cruze, a Chevrolet cria uma espécie de warm-up para as próximas novidades do produto, como uma versão inédita de visual esportivo, que está em fase final de desenvolvimento. | Vídeo: https://youtu.be/uoXKeFKWcYY

Agência: WmcCann | Cliente: Chevrolet | Produto: Cruze | Nome da campanha: Cruze – Rolimã Upgrade | Time do Cliente: Hermann Mahnke, Federico Wassermann, Rebecca Nascimento e Felipe Silva | CEO: André França | CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá | Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer | Criação: Lucas Dias, Alexandre Santos e Anderson Silva | Planejamento: Eduardo Cabral, Tatiana Weiss, Pedro Hypolito, Giovanna Martinez | Conteúdo: Patricia Colombo, Cirilo Dias, Larissa Araújo, Kimberly Dailher | Diretor de negócios: Danilo Ken | Atendimento: Joana Campanelli, Stephanie Gasparini, Rebeca Rocha, Letícia Chiarella e Raquel Dias | VP de Mídia: Fábio Urbanas | BI WMcCann: Deny Watanabe, Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira, Camila Oliveira, Paulo Pancheri | Mídia: Agência Isobar – Dentsu Company | CEO: Ana Leão | CSO: Aloísio Pinto | Planejamento: Felipe Volpintesta, Luiz Menenzes e Isabella Campozano | Tecnologia e inovação: Eric Scapi | Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, João Godoy | Projetos: Moyra Esteves | Mídia: Bruno Renzi, Amandha Cardoso, Douglas Souza, Caio Souza | BI: Vitor Moura, Gabriela Paiva, Pietro Acauã Novaes Errêa | Diretora de Produção: Ale Pierr | Produção Integrada: Monica Andrade e Thais Possatti | Produtora do filme: Pancs | Produtora Executiva: Marcia Branco | Produção: Guilherme Steger | Coordenador de Produção: Dani Oliveira | Diretores de Cena e Fotografia: Martin Garcia, Bruno Tiezzi | Coordenador de Pós-produção: Sabrina Coma | Montagem: Guilherme Bechara | Color: Ely Silva | Finalização: Troop - Murillo Moura, Uriel Arakilian, Daniel Amaro | Pós produção: Tüzüü Estudio e Bussola Post | Produtora de Som | Produção Musical: Carbono Sound Lab | Compositor: Zé Godo | Atendimento: Juliana D’Alcantara, Gabi Takan e Amanda Ricciardi | Coordenação: Cristiane Oliveira e Vinicios Borges | Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo.

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