Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/06/2008 - 08:23

Pitney Bowes Group 1 Software lança versão 5.4 do e2™ Account Management Suite

Extratos e faturas eletrônicas com a facilidade do auto-atendimento geram maior relacionamento com clientes.

A Pitney Bowes Group1 Software lança versão 5.4 do programa e2™ Account Management Suite, capaz de oferecer à consumidores finais e corporativos uma melhor eficiência no gerenciamento de contas por meio de auto atendimento. A nova versão facilita a construção de portais de auto-atendimento personalizados por desenvolvedores e integradores, de forma rápida e com baixo custo, que maximizam o relacionamento dos usuários.

O e2™ Account Management Suite oferece avançadas funcionalidades online para uma ampla gama de necessidades corporativas, incluindo apresentação do extrato, acesso imediato à conta online, além da integração do módulo Account Management com aplicações B2C e B2B. Com a suíte e2™ consumidores finais e corporativos poderão gerenciar em tempo real discordâncias de valores, como também terão acesso a relatórios analíticos e globais com opções flexíveis de pagamento. Assim, as empresas usuárias terão melhor previsão do fluxo de caixa, diminuindo o tempo de recebimento das faturas, além de reduzir drasticamente os custos do faturamento e conquistar a fidelidade dos clientes.

Com os avanços na tecnologia web e os padrões abertos de Struts 2, EJB3.0, AJAX e JPA, a nova edição do e2 Suite™ AM libera os desenvolvedores e integradores das limitações do software proprietário, comumente encontrados nas soluções de auto-atendimento WEB. Isso resulta em rápidos desenvolvimentos e implementações, redução de custos para personalização, redução de treinamento para desenvolvedores, fácil manutenção e rápidas atualizações de novas funcionalidades.

"Empresas conquistam grande diferencial implementando rapidamente portais globais de auto-atendimento e oferecem valor agregado ao gerenciamento das contas de consumidores finais e corporativos”, comenta Ronaldo Oliveira, gerente de novos negócios da Group1 Brasil. “Ao permitir que desenvolvedores utilizem seu padrão base de tecnologia, a nova versão e2™ AM Suíte permite às empresas lançar rapidamente serviços de gerenciamento de contas online que irão transformar seus processos de negócios e prestação de serviços” finaliza Oliveira.

Com a suíte e2™, empresas de telecomunicações podem facilmente construir sofisticados portais de e-conta para clientes residenciais, pequenas empresas, prestadores de serviços e grandes corporações. Já operadoras de planos de saúde poderão reduzir custos e melhor atender clientes de planos empresariais e particulares com a implementação da solução e2™ EBPP/EIPP. O software também ajuda as operadoras de cartão de crédito corporativo na expedição de faturas e no processamento de discordâncias.

O mercado de call centers também ganha. Com uma interface intuitiva operadores de empresas de contact center podem rapidamente resolver problemas de discordâncias e conciliação de faturas. O que gera aumento dos lucros e diminuição de custos.

Group1 Software – www.g1.com - A Group1 Software, como parte da Pitney Bowes, desenvolve softwares que oferecem soluções integradas de Customer Communication Management, maximiza o valor dos dados do cliente e melhora a eficácia das comunicações com este.

Com sua matriz localizada em Lanham, Maryland, a Group1 Software possui escritórios em todo os Estados Unidos e em países como Canadá, México, Austrália, Japão, China, Coréia, Reino Unido, Europa Continental e Brasil.

Mais de 3.500 organizações confiam na Group1 para melhorar a eficiência e efetividade de suas comunicações. A crescente carteira de clientes inclui companhias como: American Express, AT&T, CitiFinancial, Claritas, FEMA, Ford, IBM, Intel, IRS, Mapquest, MCI, Neiman Marcus, Sprint, Sears, UUNet, US Postal Service, Versión, Wal-Mart, Xerox, entre outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira