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03/06/2008 - 08:30

Ticket conquista pela 5ª vez reconhecimento em excelência no atendimento

Em noite de grande festa, a Ticket, pioneira e líder há 32 anos no setor de alimentação e refeição-convênio, foi reconhecida pela 5ª vez com o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, maior e mais importante premiação de relações de consumo do Brasil, organizado pelo Grupo Padrão. Criado com o intuito de valorizar a transparência das ações das empresas com o cliente e seus esforços pela satisfação do consumidor, o prêmio congrega empresas dos mais variados setores da economia. A Ticket foi a vencedora da categoria Benefícios.

“Desenvolver e manter relacionamentos duradouros com nossos clientes é um dos diferenciais que a Ticket busca no seu dia-a-dia. Além disso, a empresa sempre se pautou pela inovação, espírito de conquista e confiança, trabalhando incansavelmente para ter os produtos e serviços mais bem aceitos pela rede de estabelecimentos credenciados, mais desejados pelos trabalhadores brasileiros e mais valorizados pelas empresas. Por isso, é motivo de enorme alegria ser reconhecida como uma empresa que prioriza o atendimento aos seus clientes”, comemora Francisco Dionísio, Diretor de Operações e Logística.

A Ticket tem hoje mais de 5,3 milhões de usuários em 53 mil empresas-clientes, que utilizam os produtos da companhia nos mais de 280 mil estabelecimentos credenciados. Segundo o executivo, grande parte desse sucesso é determinado pela capacidade de ouvir o cliente, o que nos permite mensurar nossos serviços e trabalhar para o constante aperfeiçoamento. “O nosso cliente pode esperar excelência nos nossos serviços, qualidade, comprometimento e constante evolução”, conclui.

Ticket - Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 32 anos de atuação no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car e Ticket Transporte.

Com abrangência nacional, a Ticket atende a 53 mil empresas-clientes e 5,3 milhões de usuários por meio de uma rede de 280 mil estabelecimentos credenciados nos 4,8 mil municípios brasileiros.

A Ticket é uma empresa Accor Services – que integra as empresas Ticket, Ticket Seg, Accentiv´ e Build Up - braço de serviços do grupo Accor no Brasil, grupo mundial e líder europeu no segmento de hotéis e serviços, presente no País há 32 anos.

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