Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/01/2022 - 07:38

Sankhya anuncia novo Head de Marketing


Liderando um time de mais de 60 colaboradores, Rodrigo Luis Ribeiro de Lima, terá entre suas metas consolidar a marca Sankhya para contribuir com o objetivo de posicioná-la no mercado como a empresa mais desejada de ERP.

A Sankhya, fornecedora de sistemas de gestão e pioneira no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), tem um novo Head de Marketing. Rodrigo Lima assume o cargo com o objetivo principal de auxiliar a consolidar a marca da empresa como a mais desejada e mais inovadora provedora de Soluções de Gestão Empresarial do Brasil, superando o faturamento de R$ 1 bilhão em 2025, somando crescimento orgânico e inorgânico.

Além do mercado financeiro, o ex-VP de Growth Marketing da Captalys, também teve passagens importantes em grandes empresas de TI e Telecom, acumulando conhecimento em estratégia B2B desde do varejo até grandes contas. Lima chega com o objetivo de reforçar ainda mais a credibilidade da marca, a partir do plano de aquisições que está sendo colocado em prática, após o aporte de R$ 425 milhões do fundo GIC, em meados de 2020, mostrando ao mercado sua entrega de valores diferenciados que a destacam da concorrência. —A meta é fazer da Sankhya a empresa mais desejada quando o assunto é ERP —comenta o novo Head.

— A Sankhya sempre entregou soluções de alta qualidade, meu papel será garantir que todos saibam disso e possam evoluir seus sistemas de gestão com nosso apoio. Na prática, quero intensificar a integração da comunicação, desde o awareness, com ações de branding, que vão desde mídia tradicionais nos principais canais de TV, até experiências exclusivas em ações de relacionamento e prospecção de grandes contas, passando por growth marketing de alto desempenho e chegando até a geração de demandas. Tudo isso acompanhado por uma consistente estratégia de Public Relations que busca comunicar ao mercado da forma mais transparente possível, nossos valores e objetivos para os próximos anos—.

Lima destaca a robusta estrutura do marketing da Sankhya: —Hoje, temos um time com mais de 60 talentosos colaboradores, isso mostra o quanto o setor é estratégico para a companhia, desempenhando um papel fundamental para nossos planos de crescimento—.

Pós Graduado em Marketing Comunicação pelo IPG / ECA - USP e em Marketing e Mídias Digitais pela Fundação Getúlio Vargas, o executivo também participou do YEP - Young Executive Program no INCAE Business School na Costa Rica.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira