Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/01/2022 - 06:37

Anitta e Spinardi Haikaiss reforçam vantagens do Prezão


Em nova fase da campanha do pré-pago da Claro.

Para fazer jus a velocidade da internet da operadora, Spinardi Haikaiss, rapper mais rápido do Brasil, traz rimas mostrando que o Prezão oferece muitos benefícios para trabalhar, estudar e se divertir.

A Claro está lançando sua nova campanha do Prezão, estrelada pela Anitta e com a participação de um convidado especial. Fazendo jus a internet mais rápida do Brasil, comprovada pelo Speedtest, a Claro convidou Spinardi Haikaiss, o rapper mais veloz do país para estar ao lado da cantora, apresentando os benefícios e vantagens do Prezão da Claro. O filme marca a primeira campanha publicitária do rapper.

A campanha é produzida pela Talent Marcel e será veiculada em todo o Brasil na TV aberta, rádio, mídia exterior e no digital, além dos canais proprietários da operadora. Os filmes, em versões de 30’ e 15’, apresentam Anitta e Spinardi Haikaiss cantando e rimando para contar todos os benefícios e vantagens disponíveis no pré-pago da operadora.

“Unir o Spinardi com a Anitta reforça, de forma leve e ainda mais aproxima, as vantagens e os muitos benefícios que o público do Prezão tem nos nossos planos para trabalhar, estudar e se divertir, tudo no seu celular e numa velocidade que só a Claro oferece”, comenta Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro.

“O Spinardi ganhou o título de rapper mais rápido do Brasil. A Claro, de internet móvel mais rápida do país. Além disso, é tanto benefício no Prezão, que pra falar tudo… só em ultra velocidade” afirma Diego Ferrite, Diretor de Criação da Talent Marcel.

A campanha também foi adaptada e pensada para o meio digital, pela iD\TBWA, onde a cantora irá aparecer em vídeos criativos divulgados nas redes proprietárias da operadora. Acelerar áudios é quase uma unanimidade no mundo em que vivemos e, pautada por isso, a cantora só consegue listar todos os benefícios do Prezão dessa forma, em um vídeo divertido e descontraído.

Além disso, a agência foi responsável pela criação de mais dois filmes diferentes com a Anitta. No primeiro, a cantora brinca com o fato de falar diferentes idiomas, gravando um filme todo em espanhol. Já no outro, a cantora interagiu com os seguidores utilizando um efeito de voz famoso nas redes sociais como Instagram e TikTok.

O Prezão da Claro oferece até 12GB de internet, por 30 dias, com acesso ilimitado ao WhatsApp — incluindo ligações e chamadas de vídeo — Descomplica gratuito para os estudantes aprimorarem seus conhecimentos e se prepararem para o Enem, e até mesmo ao Claro cursos, que conta com mais de 100 capacitações com objetivo de promover novas oportunidades e geração de renda extra.

CEO: Camila Cost | Negócios: Alessandra Santana, Letícia Maciel, Mariana Rissi e Letícia Silva | Mídia: Thiago Fernandes, Pedro Nogueira, Ícaro Guimarães, Daniel Silva, Daniel Maranho, Marianna Amaral, Marcio Piantino e Gabriela Silv | Criação: Sthefan Ko, Erich Moreira, Marcus Mesquita, Susana Silva, Renan Zanatta, André Birches e Ellen Reis | Produção: Paula Saraiva | Produtora de imagem: Liquor | MD - produtora de imagem: Livia Piassa | Atendimento - produtora de imagem: Marcelo Inho | Coordenação de pós - produtora de imagem: Ale Campos | Gerente de projeto - produtora de imagem: Rui Fonte | Cliente - produtora de imagem: Ana Clara Sant’ana e Sylvia Oliveira | Produtora de imagem: Boiler Filme | Direção: Marcello Lima | Produtor Executivo: Marcella Feo | Atendimento: Carol Pivato, Mary Lacoleta e Babi Koslof | Montagem: João Franc | Coordenador de Pós: Fezão Barbieri | Finalizador: Rodrigo Azambuja e Renata Dalbe | Pós Produção: Flow Effect | Produtora de Áudio: RAW Audio | Color Granding: Psycho N’ Look.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira