Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/01/2022 - 08:55

Askids anuncia sua fusão com a KidsCorp

E aumenta sua liderança e expertise na América Latina.

A Askids, primeira empresa de dados & insights para o segmento infantil e adolescente da América Latina, se une à Kids Corp, empresa líder em kidtechs da região, para continuar oferecendo, em conjunto, as melhores soluções de tecnologia, dados e expertise para a indústria kidtech.

Em agosto de 2021, quando a Askids foi lançada, a relação entre as duas empresas começou com um investimento estratégico e uma parceria, por meio da qual geraram sinergia entre sua expertise e informação, mas operando de forma independente. No entanto, a criação da Askids e sua inserção bem-sucedida no setor, fizeram com que as principais empresas do segmento confiassem rapidamente na empresa para acessar dados e insights exclusivos na realização de suas decisões de publicidade, marketing, inovação, conteúdo, licenciamento, entre outros.

Nesta curta, mas intensa jornada, a Askids e a Kids Corp se viram trabalhando juntas para os mesmos clientes em vários projetos. Esse link gerou uma relação de intercâmbio e networking entre os líderes de ambas as empresas, o que foi potenciando o relacionamento entre elas, ajudando as marcas a alcançar seus objetivos de forma mais eficiente.

—Estamos extremamente entusiasmados com a fusão de nossas equipes. É um passo natural no relacionamento de ambas as empresas e será uma contribuição de grande valor para nos capacitar e continuar a capacitar o ecossistema digital infantil em toda a região. Durante esses meses, reafirmamos que estamos unidos pelos mesmos valores de comprometimento, responsabilidade e excelência, altamente focados nos clientes, que naturalmente compartilhamos —disse Demian Falestchi, CEO da Kids Corp.

—A parceria com a Kids Corp nos ajudou muito a nos posicionarmos na América Latina como a primeira empresa regional de dados, insights e pesquisa para a segurança de crianças e adolescentes. Estamos convencidos de que, através da fusão, ajudaremos as marcas a tomar as decisões de negócios certas em um mercado em mudança e dinâmico. Em conjunto com a Kids Corp, somos únicos em ferramentas, estratégias, soluções e tecnologia em nível regional para o segmento kids & teens— explicou Gastón Stochyk, diretor geral da Askids.

A partir dessa fusão, a Askids continua a oferecer soluções regionais, aproveitando agora as próprias operações da Kids Corp na região. Ambas as empresas já são certificadas pelo programa kidSAFE e trabalham em conformidade com todas as regulamentações sobre proteção e privacidade de dados infantis, tais como: Coppa, GDPR e LGPD. E também, Askids, de acordo com ou para os padrões Esomar.

—O valor que encontramos na geração de dados únicos no segmento é incrível, e isso abriu novas oportunidades para nós. Hoje já estamos capitalizando sobre eles, integrando dados comportamentais e declarativos de 50.000 crianças e adolescentes em nossas soluções publicitárias, a fim de melhorar a precisão na entrega e análise nas campanhas publicitárias que entregamos em múltiplas plataformas e conteúdo. Esses tipos de sinergias nos vislumbram hoje como uma única empresa— acrescentou Hernan Ratinoff, COO da Kids Corp.

A fusão consolida uma equipe de mais de 50 profissionais talentosos distribuídos em 6 países da região, e um portfólio de mais de 300 anunciantes, agências e criadores de conteúdo que utilizam as soluções.

Askids —Askids é a primeira empresa dedados, insights e pesquisa para o segmento de crianças e adolescentes de 3 a 18 anos na América Latina. Por meio de tecnologia especialmente projetada para o segmento, o Portal Askids Insights analisa anualmente o comportamento de 50 mil crianças, crianças e adolescentes, de forma passiva e declarativa, podendo conhecer seus gostos, preferências, hábitos, conexões, marcas favoritas e influência nas compras em casa, entre outros temas. Além disso, a equipe Askids oferece diferentes soluções de pesquisa e relatório para entender suas atitudes, comportamento e consumo.

Kids Corp —A Kids Corp é a empresa líder em marketing kidtech na América Latina. Sua missão é criar um ecossistema digital seguro e relevante para as crianças, que garanta experiências inovadoras e divertidas. Por meio de tecnologia, dados e expertise, anunciantes, agências e criadores de conteúdo se conectam com o segmento kids &teens, garantindo proteção de privacidade e conformidade comas regulamentações atuais em todo o mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira