Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/01/2022 - 07:48

Sebrae faz um curta de animação para comemorar os 50 anos

E homenagear os empreendedores brasileiros. A ação, criada pela Artplan, marca o início das comemorações e reforça o papel da instituição no cenário nacional.

O caminho percorrido por quem tem um pequeno negócio é desafiador. Obstáculos, insegurança e indecisões são sentimentos presentes nessa jornada. Isso faz com que o empreendedor seja, antes de tudo, uma pessoa que acredita no seu sonho e segue em frente. O Sebrae, há 50 anos, exerce o papel de apoiar esse sonho e dar suporte para que ele se mantenha. Para marcar essas cinco décadas de atuação, a Artplan criou a campanha “Coragem”.

Com início em 18 de janeiro, a campanha terá como peça principal um curta de animação que retrata, de maneira lúdica, o espírito do empreendedor, a batalha diária de quem tem ou pretende ter um negócio. A narrativa do filme é personificada na figura de um jovem que, desde criança, inquieta-se pelas idas e vindas de pessoas que tentam atravessar uma ponte – uma analogia ao processo de empreender – e decide, mais tarde, percorrer, ele próprio, essa mesma ponte, sentindo na pele os percalços do caminho, mas mostrando que é possível conquistar o seu tão sonhado objetivo. Complementando o filme, será lançado um livro digital que poderá ser baixado por todos e tem como objetivo fazer com que a mensagem chegue também às novas gerações.

A ideia abre espaço para as próximas ações comemorativas do Sebrae e tem o objetivo de reconhecer os esforços dos empreendedores brasileiros e evidenciar o compromisso da entidade na promoção da competitividade e no desenvolvimento sustentável de micro e pequenas empresas.

“Nesses últimos anos, o empreendedor precisou, mais do que nunca, usar sua força e sua determinação para seguir em frente. Essa campanha é uma homenagem a todos eles e só poderia ser feita pelo Sebrae, que está presente e conhece como ninguém o dia a dia dos pequenos negócios”, avalia Duda Moncalvo, Diretor-geral da Artplan Brasília.

A campanha será veiculada em TV aberta e fechada e em mídias digitais. | Filme: www.youtube.com/watch?v=MGgrYMmcRE8

Agência: Artplan Comunicação | Cliente: Sebra | Campanha: O Menino No Meio da Ponte | Aprovação do Cliente: Luiz Aurélio Alzamora, Marcelo Porlan, Fernando Bandeira, Henrique Nabuco e Eduardo Duarte | Diretor Geral: Duda Moncalvo | Diretor de Criação: Gustavo Tirre | Criação: Thiago Diniz e Gustavo Vian | Diretora de Atendimento: Cacá Malta | Equipe de Atendimento: Clara Bianchi e Gabriel Moura | Diretor de Planejamento: Fernando Torres | Equipe de Planejamento: Lucas Garbulha e Gabriel Veras | Diretora de Mídia: Maira Orempuller | Equipe de Mídia: Thayse Arruda, Camila Rodrigues, Fellipe Freitas e Filipe Braga | Conteúdo e Engajamento: Vanberg Ferreira | Diretor de Creative Data: Diogo Bobsi | Equipe de BI: Jardel Oliveira e Larissa Alves | Diretora de Produção: Rosa Estrella | Produção e RTV: Fernanda Mesquita, Andreia Lima, Rafael Toscano e Amanda Sampaio | Produtora de Vídeo: Zombie Studio Ltda | Diretor do Filme: Paulo Garci | Produtora de Áudio: Satelite Audio | Maestro: Roberto Coelho.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira