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02/02/2022 - 08:00

Promoção “Renove Seus Sonhos Nestlé”


Vai sortear R$ 40 mil todo dia e fazer doações para iniciativas de reciclagem a cada cadastro realizado. Gaby Amarantos protagoniza campanha ao som do sucesso “Passarinhos”, de Emicida, em ação que mescla animação e live action.

Para começar bem o ano, a Nestlé lança no dia 04 de janeiro a promoção “Renove Seus Sonhos Nestlé” que vai premiar um consumidor por dia com R$ 40 mil até 15 de março e sortear prêmios instantâneos ao longo desse período. Por meio da campanha, a companhia reforça seu compromisso com a jornada de sustentabilidade fazendo uma doação para iniciativas de reciclagem a cada cadastro realizado na promoção. Para concorrer, basta comprar dois produtos Nestlé diferentes, cadastrar o cupom fiscal no site promocaonestle.com.br e cruzar os dedos.

“Nesse início de ano, queremos levar um pouco de esperança aos nossos consumidores e essa promoção vem nos ajudar a cumprir esse desejo. Além disso, a Nestlé tem um forte compromisso com a sustentabilidade e está reforçando esses valores em cada movimento, inclusive, nessa ação”, destaca Frank Pflaumer, CMO da Nestlé.

Quem conta essa super novidade ao público é a cantora e compositora Belenense, Gaby Amarantos. A comunicação, criada pela WMcCann, traz a artista cantando e dançando o sucesso “Passarinhos”, de Emicida, em alusão aos pássaros do logo da marca. A canção fala sobre como podemos nos ajudar e encontrar um lugar seguro e carinhoso no outro. Gaby ainda interage com os pássaros, por meio da técnica de misturar animação 2D com live action.

“É uma honra para nós termos a oportunidade de trabalhar nessa promoção com a Nestlé. Utilizamos os pássaros tão característicos do logo nessa comunicação, na música cantada pela Gaby Amarantos, e na presença deles em animação para criar um universo lúdico, mesmo em uma campanha com foco promocional”, conta Mariana Sá, CCO da WMcCann.

A campanha integrada estreia no dia 06 de janeiro e contará com filmes para TV, rádio e mídia digital. Todos os materiais de PDV da promoção serão produzidos com materiais reciclados, seguindo os compromissos de sustentabilidade da companhia.

Sustentabilidade na Nestlé — Em 2021, a Nestlé divulgou compromissos em sustentabilidade assumidos no País para acelerar as ambições globais da Companhia em relação às metas climáticas.

A companhia é signatária do compromisso da ONU “Business Ambition for 1.5° C” e tem um plano global detalhado para reduzir pela metade as emissões líquidas de gases de efeito estufa até 2030 e atingir emissões líquidas zero até 2050, com um olhar que passa pelas principais cadeias de fornecimento, fábricas, transporte, embalagens e produtos.

São três os pilares no Brasil rumo à meta climática global: agricultura regenerativa, gerando impacto positivo por meio das principais cadeias fornecedoras, como café, leite e cacau, com foco em conservação, reabilitação e aumento de produtividade; circularidade, reduzindo e eliminando o desperdício em toda a cadeia da produção de embalagens; e bioeconomia, valorizando os biomas brasileiros e suas comunidades por meio de negócios sustentáveis.

Foram definidas como metas para o Brasil até o ano de 2025: obter 30% das principais matérias-primas por meio de práticas regenerativas, reciclar o equivalente a todo o plástico colocado no mercado brasileiro e conservar 300 mil hectares na Amazônia, gerando renda e promovendo educação para 4 mil pessoas.

Em 2019, a Nestlé lançou a iniciativa RE, que propõe repensar todas as operações da companhia e envolver outros agentes e parceiros para a promoção de atitudes mais sustentáveis. Atualmente, 95% das embalagens da Nestlé no Brasil são desenhadas para serem recicladas ou reutilizadas e a empresa tem acelerado esforços para soluções funcionais, seguras e sustentáveis, além de incentivar a economia circular que gera renda e oportunidade. O objetivo é até 2025 tornar todas as suas embalagens recicláveis ou reutilizáveis em todo o mundo, em um trabalho que passa por repensar materiais, desenvolver cadeias de coleta seletiva e engajar e educar consumidores e parceiros. | Vídeo: https://youtu.be/DM7Wp2rz2ZU

Agência: WmcCann | Cliente: Nestlé | Produto: Promoção Renove Seus Sonho | Nome da campanha: Passarinhos | Aprovação Cliente: Barbara Sapunar, Andrea Teske, Rafael Prata, Carine Mahler e Malu de Sá | Executive Chairman: Hugo Rodrigues | CEO: André França | CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá | Direção de criação: Fábio Ludwi | Criação: João Quadros, Rodolfo Bento, Felipe Martins, Caio Soares, Rodrigo Coletto | CSO: Renata Bokel | Diretora de conteúdo: Patrícia Colomb | Atendimento: Janaina Yana, Vinicius Pistori | VP de Mídia: Fabio Urbanas | Mídia: Danielle Farhat, Aline Lima, Beatriz Vieira, Juliana Braga | Diretora Geral de Produção: Camila Naito | Produção Integrada: Daniela Toda, Gabriella Ferrarini, Camilla Mendes | Produtora do Filme: Sentimental Filme | Diretor: Luciano de Souza Zuffo E Mauricio Rossi Guimarãe | Produção Executiva: Marcos Araujo | Diretora Operacional e de Atendimento: Renata Pimenta | Atendimento: Renata Pimenta | Head de Produção: Renata Picheco | Coordenação de Produção: Filipe Bezerra Andrade | Diretor Fotografia: Rodolfo Lopez (Ruda) | Diretor de Arte: Ana Carolina Gonçalves De Campos | Pós-Produção: Sentimental Filme E Consulado | Coordenação de Pós-Produção: Anita Nadai E Layssa Pascher | Atendimento de Pós-Produção: Layssa Pascher | Montador: Márcio Canella | Color: Ely Silva | Produtora de Som: Cabaret | Produção Musical: Guile Oliveira | Maestro: Guilherme Azem | Mixagem: Gab Scatolin | Finalização: Cyro Neto e Mauro Kuschnir | Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano | Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira | Voz e Locução: Gaby Amarantos | Curadoria Artística: Cara de Conteúdo | Licenciamento musical: Warner Chappell Music | Música: Passarinhos (Xuxa Levy e Emicida | Fotógrafo: Maurício Naha | Ilustrador: Estúdio Ícone | Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo.

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