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05/02/2022 - 08:36

Anitta e Juliette fazem primeira campanha juntas para a Estácio


Ação, desenvolvida pela Artplan, gera dois trending topics no Twitter, busca orgânica recorde e resulta em aceleração de matrículas em plena madrugada.

A jornada de superação de Anitta e Juliette, artistas que batalharam para entrar em uma faculdade e brilhar no mercado de trabalho, assemelha-se a de tantas pessoas que, por vezes, acham que não é viável ingressar em uma faculdade privada e com alta qualidade. Não à toa, o lançamento da nova comunicação de Estácio, que aconteceu na noite de ontem, no intervalo do BBB e nas redes sociais de ambas as celebridades, que são também protagonistas da campanha, gerou muitas conversas nas redes sociais, alcançando dois trending topics no Twitter (Estácio e Anitta e Juliette), aumentou a busca orgânica pela marca e o tráfego do site em 10x, além de ter gerado uma aceleração de matrículas em plena madrugada

“O brasileiro muitas vezes acredita que não tem condições de ter acesso a algo de qualidade por um preço acessível e isso o imobiliza. Estamos absolutamente satisfeitos com os resultados gerados, em tão pouco tempo, por essa ação de comunicação”, diz Eduardo Guedes, Diretor de Marketing da Yduqs.

A Estácio se propõe a ser parceira nesse momento de economia fragilizada e lançou a campanha de matrículas do primeiro semestre, que marca a retomada das atividades depois do período mais desafiador da pandemia. Dando continuidade ao conceito “Faz seu brilho. Faz Estácio.”, a dupla apresenta a oportunidade única de entrar na faculdade para fazer o curso que quer por um preço único, com desconto. “Ninguém melhor do que Anitta e Juliette para falar sobre aproveitar oportunidades que a vida apresenta”, comenta Renata Rudge, responsável pelo Marketing da Estácio.

A história das empreendedoras, amigas e parceiras de negócio traz identificação e impacto aos alunos que estão em busca de um start para o seu projeto de ensino superior. “Mobilizar, motivar e engajar milhares de alunos que precisam voltar a acreditar na realização do seu talento foi o gatilho para juntarmos essas duas mulheres com jornadas tão inspiradoras. A comunicação tinha que ser à altura do fato. A Estácio quebrou mais uma vez barreiras para que os alunos possam voltar à sua trajetória de vida”, comenta Marcello Noronha, Diretor Executivo de Criação da Artplan RJ.

Juliette – que já é parceira da Estácio desde o ano passado – e Anitta, uma das maiores personalidades brasileiras, estrelam, pela primeira vez, uma campanha, juntas, para comunicarem que, no primeiro semestre de 2022, todos os cursos - de acordo com a modalidade - da Estácio serão ofertados com o mesmo preço (consulte os cursos, unidades e exceções no regulamento da oferta no site estacio.br). O objetivo da campanha é destacar que esta é a chance que faltava para os alunos entrarem na faculdade e brilharem no mercado, além de reforçar o compromisso da universidade com o ensino de qualidade em todo o Brasil.

A campanha foi lançada no dia 03 de fevereiro e será veiculada em TV, OOH, mídia digital e conteúdo nas redes das artistas e nas redes da Estácio. | Vídeo: https://bit.ly/3GmPM57

Agência: Artplan | Anunciante: Estácio | Campanha: Estácio + Anitta + Juliette | ECD: Marcello Noronha | Direção de Criação: Marcello Noronha, Felippe Mendonça, Eric Ribeiro | Criação: Marcello Noronha, Felippe Mendonça, Eric Ribeiro, Marcelo Holanda | Conteúdo: Amanda Perlingeiro | Direção- Geral de Atendimento e Operações: Ana Paula Sánchez | Direção de Atendimento: Cristiana Miranda | Atendimento: Priscilla França, Rachel Selouan, Alana Mello e Hiná Trindade | Direção de Planejamento: Paula Lagrotta |Planejamento: Paula Lagrotta e Aline Freitas | Head de Mídia: Gláucia Montanha | Direção de Mídia: Sabrina Frotta | Mídia: Thiago Valente, Márcio Marchiori, Renata Vasconcelos | Gerente de Projeto: Cristiane Vianna, Aurora Blotta, Andrea Hedler, Marina Lime | Diretor de Creative Data: Eduardo Sumi | BI: Carolina Amorim | Head de Produção: Felipe Cunha | RTVC: Karol Justino, Angela Felicio | Aprovação do Cliente: Marcel Desco, Eduardo Guedes, Renata Rudge, Renata Veloso | Produtora/Imagem: Café Royal | Direção: Fred Ouro Preto | Produção Executiva: Moa Ramalho e Giovana Grigolin | Coordenação de Produção: Alex Missaka e Alessandra Cipolletta | Atendimento: Bruna Chamlian | Atendimento de Pós-produção: Camila Santana | Direção De Fotografia: Fernando Bertoluci | Cenografia e Motion Graphics: Studio Curva | Direção de Produção: Diogo Pinaffi | Coordenação de pós-Produção: Andreza Oliveira e Val Pacheco | Finalizador: Derlei Felicio | After Effects: Rodrigo Peres | Montagem: Rodrigo Sobreiro | Produtora de som: Antfood | Direção de Produção Musical: Lou Schmidt, Pedro Botsaris e Fernando Rojo | Produção Executiva: Christiane Rachel e Renato Castro | Coordenação: Monique Munhoz | Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins | Fotógrafo: Fernando Tomaz | Pós Fotos: Boreal.

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