Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/02/2022 - 08:16

OI Fibra transforma ponto de ônibus em 'abrigo gamer'


Com criação da Propeg, ação promove imersão da audiência que utiliza transporte público para o universo de games. Em processo de expansão na região sudeste, projeto de Brand Experience convida o público a uma imersão no mundo gamer em estratégia da Oi Fibra. Ação desenvolvida pela Propeg, reforça o objetivo regional focado no alcance de um novo nicho, com a mensagem de entregar a ‘banda larga mais estável na hora de jogar’.

O crescimento da indústria de jogos deve alcançar a casa dos 7,2% até o final de 2023, gerando uma receita de aproximadamente US$200 bilhões, segundo pesquisa global da NewZoo. Para tornar a experiência mais atrativa, um abrigo de ônibus foi equipado com diversas referências à cultura gamer – luzes de neon, gírias dos jogadores nos textos e até cadeiras gamers foram instaladas no lugar dos tradicionais assentos de metal.

O projeto está instalado em frente do Barra Shopping, no Rio de Janeiro, e fica em exposição até o dia 21 de fevereiro.

Agência: Propeg | Cliente: Oi | CEO: Vitor Barros | CCO: Emerson Braga | Direção de Criação: Bernardo Copl | Direção de arte: Genival Junior, Rebecca Bortolami | Redação: Felipe Mendes | Produção: Marcela Monteiro e Bruno Carneiro | Finalização: Luciano Araujo e Bruno Marques | Projeto: FSIGN | Atendimento: Alice Cidaco, Mariana Barreiros, Roberta Bentes, Tatiana Ferreira | Mídia: Marilena Cadena, Fabiana Preto, Andréa Corrado, Danielle Ferreira | Planejamento: Melina Romariz e Bárbara Ferreira | Aprovação cliente: Leonardo Pinho, Isabella Jourdan, Julia Leal.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira