Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/02/2022 - 09:22

Light implementa novo sistema de gestão de serviços de campo

Que garante maior eficácia no atendimento aos clientes.

A Light concluiu a primeira fase de implementação do sistema OFS do fornecedor Oracle, uma solução, em nuvem, que automatiza os trajetos (rotas) das equipes de campo considerando situações como trânsito e tempo de deslocamento, promovendo assim uma otimização da operação com aumento da produtividade das equipes.

Todo o processo de planejamento e replanejamento das rotas é feito de forma automática sem intervenção humana e utilizando inteligência artificial. A atualização das rotas em tempo real também proporcionará em um futuro próximo uma previsão mais assertiva para o cliente dos prazos conclusão dos serviços solicitados.

Esse é mais um passo da Light para garantir maior rapidez no atendimento aos seus mais de quatro milhões de clientes. O Diretor Comercial da empresa, Thiago Guth, destaca que o sistema veio para trazer mais qualidade do atendimento. —Com esta nova solução, a Light e os seus clientes ganham, seja pela redução de custos com a eficiência operacional, como pelo atendimento mais rápido para o cliente. E ainda integraremos futuramente com nossas plataformas de atendimento onde o cliente poderá acompanhar cada etapa em tempo real — afirma Guth.

A implementação do projeto vem sendo realizada de forma gradativa em toda área de concessão da Light e, até junho, todos os municípios atendidos pela companhia estarão com o processo de migração de todo sistema em funcionamento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira