Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/02/2022 - 08:47

Temp Log recebe certificação GPTW

Pelo segundo ano consecutivo. Operadora Logística é eleita uma das melhores empresas para se trabalhar e pretende utilizar as avaliações para promover ainda mais melhorias na rotina dos funcionários.

A Temp Log, empresa referência na operação logística de toxina botulínica e ácido hialurônico do Brasil, mais uma vez se orgulha em anunciar a certificação GPTW (Great Place To Work), concedida pela consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Com foco total no colaborador, a operadora recebe a segunda certificação consecutiva como um reconhecimento pelo trabalho que realiza há 30 anos e pretende analisar criteriosamente cada avaliação para promover as mudanças necessárias e seguir sempre em busca de um local ainda mais acolhedor.

A avaliação da consultoria leva em conta todas as áreas da organização e divide as pesquisas em três frentes: Visão Área —A percepção dos funcionários sobre a área em que trabalham e seus gestores diretos.

Visão empresa— A percepção dos funcionários sobre a organização como um todo e seus gestores diretos.

Benchmark — A média das avaliações de todas as empresas de um grupo escolhido. No caso da Temp Log, o benchmark foi composto por todas as empresas premiadas no ranking 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil.

Cada uma dessas frentes é avaliada e recebe uma nota, de acordo com as respostas coletadas. Ao final, a companhia tem que superar os 70 pontos para que possa ser certificada. Dentro da chamada “zona de excelência”, a Temp Log conquistou 91 pontos de visão área, 90 de visão empresa e 91 de benchmark.

Esse resultado vai ao encontro de um dos principais discursos da ONU em 2022. Com o Dia Mundial da Justiça Social tendo sido comemorado no dia 20 de fevereiro, a Organização das Nações Unidas aproveitou o momento para refletir sobre a necessidade de “Alcançar a Justiça Social através do Emprego Formal”. Com isso, a Organização pretende conscientizar que o emprego formal é um pré-requisito para a redução da pobreza e da desigualdade.

Ao anunciar o tema do evento, a ONU ressaltou que mais de 60% da população mundial empregada ganha seu sustento na economia informal e que a vulnerabilidade desses trabalhadores foi evidenciada com a pandemia de Covid-19. Por isso, defende que formalizar o ofício desses trabalhadores é essencial para reduzir a pobreza e as desigualdades, avançar no trabalho decente, aumentar a produtividade e a sustentabilidade das empresas e ampliar o escopo de ação dos governos.

—É sempre um orgulho poder dizer que somos uma excelente empresa para trabalhar. Mas, muito além disso, temos um sentimento de que não podemos parar por aí e que ouvir cada um dos nossos colaboradores é não só uma forma de prosperar como organização, mas também contribuir para que o mercado de trabalho se torne mais justo para todos. O objetivo agora é analisar cada dado do relatório da GPTW e definir como esses feedbacks, que recebemos das pessoas que trabalham ao nosso lado todos os dias, se tornem importantes ferramentas para melhorar ainda mais a qualidade do nosso ambiente de trabalho e a nossa cultura organizacional —comenta Carlos Buran, diretor executivo da Temp Log.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira