Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/03/2022 - 08:00

Gazin Semijoias é eleita a maior microfranquia do Brasil


Em ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franquias (ABF), a marca ocupa o quarto lugar entre as maiores do país, com mais de 2000 franquias em menos de um ano de lançamento, ficando atrás apenas de O Boticário, Cacau Show e McDonald's.

Depois de apenas dez meses desde que Caio Gazin, CEO da Gazin Semijoias — marca brasileira de acessórios nascida em Limeira, cidade do interior de São Paulo, com o intuito de enaltecer a beleza feminina por meio de peças de alta qualidade lançou o modelo de franquias home based da marca, ela atinge a quarta posição no ranking das 50 maiores franquias do Brasil, se tornando a maior microfranquia do país, segundo levantamento de desempenho do Franchising Brasileiro realizado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e divulgado no dia 16 de fevereiro (quarta-feira).

A marca, que está atrás apenas de O Boticário, Cacau Show e McDonald’s, contabiliza, até o momento, o número de 2.284 franquias — 200 a mais desde o levantamento realizado pela ABF, que, além do Brasil, estão presentes em mais de 20 países, como Austrália, Canadá, Estados Unidos, Portugal e Suíça, contando com um crescimento acelerado quando se trata de adesões. Para o final de 2022, a projeção é que a Gazin atinja o marco de 10 mil franquias, o que pode fazer a empresa subir ainda mais no ranking, chegando cada vez mais perto do primeiro lugar.

Para Caio Gazin, mostrar e entender a realidade conforme as necessidades dos dois lados, o do franqueado e o do cliente, foi fundamental para alcançar esse patamar em uma porção pequena de tempo. —O principal fato para a Gazin ter se destacado e estar entre as dez, como a quarta colocada na lista das maiores, é, principalmente por sempre olharmos a necessidade dos clientes, dos franqueados e da estrutura da franquia como um todo para que as pessoas possam ter um negócio de sucesso e um negócio rentável —conta o responsável e fundador do maior e-commerce de semijoias do Brasil.

O mercado de franquias, que, no ano passado, consolidou a sua recuperação após um 2020 marcado por perdas, atingiu um crescimento de 10,7%, valor semelhante ao do ano que antecedeu o início da pandemia da Covid-19. Em um cenário ao qual os 11 segmentos analisados pela pesquisa registraram crescimento, o setor de Beleza e Bem-Estar ganhou destaque pelo avanço. Entre os fatores que influenciaram a recuperação do setor e contribuíram para esse bom desempenho, a disseminação dos novos modelos de franquias, como a home based, modelo adotado pela Gazin Semijoias e conhecido por ser uma opção de baixo investimento, vem ganhando força e se consolidando como um novo caminho de crescimento dentro da economia do país. —Não vendemos algo que é um sonho, mas sim, uma realidade para os nossos franqueados, ajudando-os a construir um negócio baseado naquilo que não só eles, mas também os clientes, desejam. É isso o que garante o sucesso que celebramos hoje— finaliza Caio.

Gazin Semijoias — Nascida e com a matriz sediada em Limeira (SP), a capital da joia folheada, a Gazin Semijoias atende o atacado com condições especiais em todo o Brasil, dispondo de unidades distribuídas por todos os estados. Caio Gazin, CEO da marca, possui vasta experiência no mercado de vendas de semijoias e atualmente, atingiu o patamar de maior e-commerce atacadista de semijoias do país. A marca, que oferece para mais de 50 mil revendedoras a chance de se tornarem empreendedoras e conquistarem independência, qualidade de vida e fonte de renda, se tornou o atacado que oferece o negócio de franquia mais rentável e barato do mercado de revendas: a home based, contando com mais de 2.000 mil franqueadas no Brasil e no mundo. Com foco no mercado feminino, traz uma linha de produtos com preço e qualidade com garantia de satisfação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira