Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/03/2022 - 08:42

Americanas apresenta Semana do Consumidor com campanha estrelada por Rodrigo Faro

Até 16 de março, marca oferece até 80% de desconto, até 50% de cashback, cupons exclusivos e frete grátis para celebrar uma das datas mais importantes do varejo.

A Semana do Consumidor Americanas chega para oferecer aos clientes ofertas imperdíveis. Com 10 dias de promoções e ações especiais, a marca traz o conceito “Milhões de produtos na semana do consumidor? Relaxa, na Americanas você acha”. A campanha reforça a variedade de produtos que podem ser encontrados no app, site e nas mais de 1.800 lojas físicas da marca espalhadas por todo o país. São milhares de itens com até 80% de desconto, além de até 50% de cashback em compras pagas com Ame Digital, cupons de descontos exclusivos e frete grátis (*). Estrelada por Rodrigo Faro e com muita energia e bom humor, a campanha promete grandes oportunidades para o consumidor relaxar e aproveitar as ofertas.

A Semana do Consumidor Americanas, que acontece até 16 de março, também traz lives especiais para os clientes aproveitarem as melhores promoções. No dia 09 de março (quarta-feira), o apresentador Rodrigo Faro comanda uma super live ao lado de Davi Lopes e Gabô. A transmissão vai ao ar às 19 horas no app Americanas, além do YouTube, Instagram, Facebook e TikTok da marca.

A campanha, assinada pela WMcCann, também ganha força com desdobramentos para as redes sociais. Além de Rodrigo Faro, um time de influenciadores integra a ação com inserções da Semana do Consumidor em seus perfis. A marca também conta com ações de merchandising em programas como Mais Você (TV Globo) e Hora do Faro (TV Record), mídias DOOH (Digital Out Of Home), TV aberta e digital com mídia paga em plataformas online, social ads, entre outros.

O vídeo da campanha, estrelado por Rodrigo Faro, reforça o conceito da multicanalidade da Americanas, com o mote "tá na loja, tá no app, tá na mão". | https://youtu.be/_JRaFQVHrXI

A ação também traz diferentes produtos encontrados na marca, além das condições comerciais do evento e todas as vantagens oferecidas para os clientes, como a entrega rápida Americanas em até 3h (**).

"Nesta Semana do Consumidor, vamos oferecer as melhores ofertas para os clientes, com variedade de produtos e conveniência para os consumidores, que podem comprar pelo app, site ou nas lojas físicas espalhadas pelo Brasil. O nosso conceito reforça que as pessoas podem relaxar, pois encontram tudo o que precisam na Americanas", afirma Aline Oliveira, head de marketing da Americanas.

Para saber mais sobre a Semana do Consumidor Americanas, basta acessar o site ou app da marca.

(*) Válido para produtos vendidos e entregues pelo app Americanas, exceto região Norte. Confira as demais condições no site e app da marca. (**) Verifique a disponibilidade do serviço para o CEP informado.

Agência: WmcCan | Cliente: Americanas | Produto: Institucional | Nome da campanha: Semana do Consumidor | Time do Cliente: Washington Theotonio, Vitor Monte, Aline de Oliveira, Marcelli Valle, Raissa Zylberglejd, Ana Ruiz, Erika Mattos, Mariana Moragas e Maria Fernando Gaspar | Executive Chairman: Hugo Rodrigues | CEO: André França | CCO: Mariana Sá | Direção de criação: Ricardo Weitsma | Criação: Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, Durval Filho e Thiago Machado | CSO: Renata Bokel | Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Evelyn Cristina e Pedro Castro | Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo | Conteúdo: Stella Soares Peixinho, Lorena Manso e Leila Sena | Atendimento: Anna Moraes, Carolina Rissotti e Patrik Nader | VP de Mídia: Fabio Urbanas | Mídia: Patrícia Oliveira, Samantha Rodrigues, Christiane Duncan, Naiana Grangeiro, Gabriela Hoffmann, Marcelle Leão e Luciana Ferreira | BI: Deny Watanabe, Danilo Borges e Ingrid Barros | Diretora Geral de Produção: Camila Naito | Produção Integrada: Bianca Repsold, Vitor Hugo Faria, Fernanda Pinheiro e Mariana Veronez | Produtora: Play9Action | CPO: Tato Bono | Produção Executiva: Sarina D’avila | Coordenação de Produção Audiovisual: Marcelo Cintra | Direção de cena: Chico Porto | Direção de fotografia: Fernando Bertoluci | Direção de produção: Renato Salmaso | Direção de arte: Luiz Henrique Pinto | Atendimento: Mayane Milinavicius e Rosana Teixeir | Coordenação de Pós-Produção: Marco Kalil | Montagem, Edição: Great | Finalização: Great | Color: Psycho N Look | Produtora: Raw Audio | Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira | Direção Musical: Hilton Ra | Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein | Atendimento: Carol Peternelli | Coordenação: Robério Barbosa | Locutora: Edu Muniz | Produção Gráfica: Nereu Marinho e Maurício Martim | Manipulador / Tratamento de Imagens: Ciro Sollero | Projetos: Erika Casal, Felipe Ribeiro e Lara Falluh | Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira