Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/03/2022 - 07:34

Black Princess apresenta minidocumentário sobre o DJ Alok: "Histórias Não Contadas"


Toda sexta-feira público poderá conferir um pouco mais sobre histórias e momentos do artista.

A cerveja Black Princess acaba de lançar um projeto muito especial que conta histórias de vida e momentos da carreira do parceiro da marca, o DJ Alok. A partir de hoje, 11 de março, o público poderá conferir, nas redes sociais da Black Princess (@cervejablackprincess) e no Youtube do DJ (https://www.youtube.com/alok), o minidocumentário, criado pela BETC HAVAS, intitulado Histórias Não Contadas. Dividido em dez episódios (que vão ao ar semanalmente às sextas-feiras), o conteúdo focaliza a rotina de shows de Alok e ainda descortina um lado do artista que o público pouco conhece.

“Alok é nosso grande parceiro e tem muita história de vida e momentos interessantes para compartilhar. Esse projeto conversa perfeitamente com o nosso público, que gosta de qualidade visual, valoriza a experimentação sonora, cultura e gastronomia. Serão 10 episódios de até três minutos do documentário que serão lançados semanalmente”, relata Nathalia Cajueiro, coordenadora de Marketing da Black Princess no Grupo Petrópolis.

A identidade visual da marca estará presente em cartelas, letterings e itens de cenografia e mostrará cenas pessoais e da rotina do artista e equipe, que consomem também o produto. A ação acontecerá em todas as redes sociais do DJ e de Black Princess, e contará com estratégias de conteúdos também com a embaixadora da marca, Thaila Ayala.

. 1º episódio disponível aqui: https://youtu.be/NaNcTH3qTZY

Parceria duradoura - Em junho de 2021, Alok anunciou a parceria com o Grupo Petrópolis, como business partner e celebrou sua chegada ao time de Black Princess, que foi a primeira marca do grupo para o qual o DJ trabalhou. Ele também firmou sua estreia em ações voltadas às marcas da companhia, participando dos processos criativos, das estratégias e produções das campanhas.

Alok começou a sua atuação junto à Black Princess no mesmo período em que a marca lançou em todo o Brasil o conceito “Um Clássico Desde Amanhã”. O DJ participou ativamente do processo criativo trazendo para a estratégia de conteúdo digital atributos já característicos em seus shows e ações com marcas: inovação e tecnologia.

Agência: BETC Havas | Cliente: Grupo Petrópolis | Produto: Black Princess | CCO: Erh Ray | CBO: Daniel Jotta | Marcas & Negócios: Guilherme Rollemberg, Maiara Bovo, Nathalia del Moral | Canais & Engajamento: Jairo Soares, Gabriel Roveri, Haroldo Paro, Gabriela Pereira, Nancy Vergara, Matheus Anjos, Sara Freitas | Planejamento: Agatha Kim, Silvia Paes, Fernanda Tiozo, Maria Luiza Rodrigues, Geovanna Souza | Contéudo: Daniela Lima, Fernando Cury, Isadora Almeida, Fabio Santos | Criação: Marcelo Ribeiro, Victor Castelo, Pedro Arvati, Caio Stucchi-Zucchi, Matheus Szymanski, Philippe Demar, Rodrigo Cotellessa | Direção Criativa e Conceito: Alok Petrillo e Fábio Soares | Produção Executiva / Alok Team: Fernanda Padrão | Direção de Cena e Fotografia: Sérgio Twardosky e Gabriel Twardosky | Roteiro e Narrativa: Marcelo Negri | Pesquisa: Thais Silvestre | Operador de Câmera: Sérgio Twardosky e Gabriel Twardosky | Still: Alisson Demetrio | Aprovação do Cliente: Eliana Cassandre, Nathalia Cajueiro, Lia Santamaria, Rodrigo Nogueira Silveira, João Paulo Araujo dos Santos, Priscila Fonseca, Douglas Siva.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira