Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/03/2022 - 08:13

No Dia da Mulher, Banco do Brasil lançou movimento BB pra Elas


Iniciativa irá apoiar o empreendedorismo feminino com soluções para saúde, bem-estar e educação financeira.

Mais de 38 milhões de clientes do Banco do Brasil são mulheres. Além de representarem um número significativo para o Banco, elas possuem papel de grande importância nas iniciativas da marca. Para valorizar a força e a potência dessas mulheres, a instituição lança neste Dia Internacional da Mulher, 08, o movimento BB pra Elas, com o objetivo principal de apoiar o empreendedorismo feminino.

O BB pra Elas será hospedado em uma plataforma com iniciativas voltadas para apoiar a mulher empreendedora, reunindo ações do Banco do Brasil que irão oferecer capacitação, educação financeira e acesso ao crédito. Além disso, as clientes poderão ter acesso a uma parceria com instituições de saúde, com atendimentos exclusivos com terapeutas, clínicas de saúde, consultas e até mesmo descontos exclusivos para realização de exames.

Com a assinatura "Banco do Brasil. Pra tudo que você, mulher, imaginar", a campanha criada pela WMcCann homenageia as mulheres com diversidade e representatividade, além de apresentar como a instituição pode estar ao lado das mulheres para qualquer tipo de situação, reforçando sua força, sua capacidade e o valor da mulher brasileira.

“O BB Pra Elas nasce em um momento crucial para a vida da mulher brasileira. Mais do que trazer soluções de incentivo ao empreendedorismo da mulher, que vem ganhando cada vez mais protagonismo e que representa a fonte de renda da maioria dos brasileiros, o movimento ainda irá apoiar em áreas de extrema importância, como a saúde mental”, afirma Patricia Andrade, VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília.

A produção e o elenco ainda ficam por conta de um time de mulheres escolhidas para dar origem ao movimento. Como parte da estratégia de mídia, serão realizadas inserções na TV e mídias digitais, sempre direcionando o público o bb.com.br/bbpraelas. A campanha ainda conta com desdobramentos para os canais de atendimento do BB e para as redes sociais da instituição. | https://youtu.be/K1C9NjiY4wY

Agência: WmcCann | Cliente: Banco do Brasil | Produto: Mercadológico | Nome da campanha: BB pra Elas | Time do Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Elvis Kleber, Rafael Prandina, Simara Monteiro, Camila Lessa, Carolina Campelo | Executive Chairman: Hugo Rodrigues | CEO: André França | Diretora Geral: Patrícia Andrade | CCO: Mariana Sá | Direção de criação: Fabio Ludwi | Criação: Fabio Ludwig, Paulo Ribas, Caio Soares | CSO: Renata Bokel | Planejamento: Ricardo Bauab, Erika Souza, Kildery Oliveira, Cezar Pinheiro | Atendimento: Dilma Lima, Viviane Oliveira, Gabriella Miranda e Thais Santos | VP de Mídia: Fabio Urbanas | Mídia: Giuliana Chekin, Laise Yano, Polyana Machado, Anderson Lima | BI: Felipe Borges, Caio Horita, Tauan Carvalho, Arthur Arruda | Diretora Geral de Produção: Camila Naito | Produção Integrada: Camilla Mendes | Produtora do filme: Toca Filmes | Diretor: Uiara Lope | Pós-produção: Cláudia Codorna | Atendimento: Kenia Lacombe | Produtora de Som: Blend Áudio | Produção Musical: Flavio Marchesin e Renan Corso | Produção Executiva: Edu Bernardo | Produção Digital: Márcio Kaloy | Projetos: Raphaella Marmentini e Melissa Lobo | Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira