Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/03/2022 - 08:13

Novanoite promove eventos educacionais gratuitos para consumidores


No mês em que é celebrado o dia mundial do sono, Consumer Healthcare na Sanofi aposta em pilar educacional para deixar as noites dos brasileiros mais tranquilas e cria as ações Novanoite Experience Sampa Sky e Novanoite Experience Itinerante.

No Brasil, aproximadamente 112 milhões de pessoas não dormem bem e tem a sua vida impactada por isso. Desse total, 50% não procura ajuda especializada e 41% afirma não tomar nenhum tipo de remédio, com medo de se tornarem dependentes. Para auxiliar a população e alinhada ao propósito de Consumer Healthcare na Sanofi, Novanoite, um produto feito de Passiflora, pretende proporcionar uma vida plena e saudável para esta e as futuras gerações, melhorando o sono dos brasileiros. Com mais de dez anos de experiência global, a marca aterriza no mercado nacional com portfólio e ações pensadas nas necessidades dos público.

Para o lançamento de Novanoite, foi arquitetado um conjunto de ações educacionais que visam ajudar o consumidor a dormir melhor. Durante o mês de março, quando é comemorado o Dia Mundial do Sono, acontecerão duas ativações educacionais abertas ao público, cujo conteúdo foi elaborado junto à Associação Brasileira do Sono* e é focado na higiene do sono – conjunto de hábitos amplamente divulgados que juntos melhoram a qualidade do sono.

As duas ativações: Novanoite Experience Sampa Sky — O consumidor irá aprender como dormir melhor, literalmente com a cabeça nas nuvens. O evento no Sampa Sky, mirante localizado no Centro de São Paulo – SP, ensinará sobre higiene do sono de uma maneira lúdica e sensorial, ambientando o local para inspirar o público a mudar seus hábitos noturnos. A ação, concebida pela agência Publicis, acontecerá nos dias 15 e 16 de março, em São Paulo com entrada gratuita.

O evento será apenas para maiores de 18 anos, com entrada limitada devido ao espaço. É permitido apenas um cadastro por CPF. Para mais informações, os interessados devem acessar o site www.novanoiteexperience.com.br e realizar a inscrição.

De acordo com Samuel Normando, Diretor de Criação da Publicis, “a experiência foi pensada para que cada detalhe inspire o público a mudar seus hábitos com relação ao sono e, assim, ter noites melhores. Queremos conscientizar as pessoas sobre o quanto simples mudanças na rotina podem fazer a diferença na saúde do sono. Nesta ativação unimos informação de qualidade apresentada de maneira interativa, além de uma imersão sensorial para que o conteúdo seja absorvido intrinsicamente”, explica.

Novanoite Experience Itinerante — A ação, concebida pela agência Acuca é um caminhão que visitará algumas cidades brasileiras entre 21 de março e 10 de abril, com o objetivo de conscientizar os brasileiros a melhorarem os seus hábitos em relação ao sono e para que tenham noites melhores, com mudanças simples pautadas na higiene do sono.

“O desafio foi entregar uma experiência imersiva, sensorial e que gerasse um brand awareness sobre o assunto de maneira criativa e inovadora. A partir de estudos sobre como se ter uma boa noite de sono, criamos um ambiente instagramável não só visual mas também com um roteiro em áudio, para passar a sensação de estar nas nuvens. Quem passar pelo truck com certeza vai sentir calma, leveza e tranquilidade – tudo que a gente almeja para um sono restaurador. Vale a pena vivenciar essa experiência!”, reforça Marcos Jr., Head de Criação da Acuca.

A entrada é gratuita e o truck passará por São Paulo (capital), Rio de Janeiro (capital) e Belo Horizonte.

A lista de endereços e datas em que Novanoite Experience Itinerante estará estacionado: 21/03/2022: Av. Yojiro Takaoka, 4422 - Alphaville - Santana De Parnaíba | 22/03/2022: Praça Panamericana, 57 - At Pinheiros - São Paulo | 23/03/2022: Av. Paulista, 1257 - Cerqueira Cesar - São Paulo | 24/03/2022: Rua Doutor Mário Ferraz, 247 - Jd Europa - São Paulo | 25/03/2022: Rua Pamplona, 386 - Jd Paulista - São Paulo | 26/03/2022: Av. Paulo Faccini, 144 Salao 02 - Macedo – Guarulhos | 27/03/2022: Rua Yemen, 3200 - Jardim Presidente Dutra – Guarulhos | 30/03/2022: Av. Professor Manuel De Abreu,761 -Maracana -Rio de Janeiro | 31/03/2022: Av. Olegario Maciel, 524 - Barra Da Tijuca - Rio de Janeiro | 01/04/2022: Rua Dr Paulo Alves, 135 - Inga – Niteroi/RJ | 02/04/2022: Rua Francisco Real, 652 - Padre Miguel - Rio De Janeiro | 03/04/2022: Rua Marques De Abrantes, 143 - Flamengo - Rio de Janeiro | 06/04/2022: Avenida Princesa Diana, 505 - Centro - Nova Lima/MG| 07/04/2022: Avenida Cristiano Machado,2400 - Cidade Nova - Belo Horizonte/MG | 08/04/2022: Avenida Cristiano Machado,1911 - Cidade Nova - Belo Horizonte/MG | 09/04/2022: Avenida Nossa Senhora Do Carmo,1440 - Carmo - Belo Horizonte/MG | 10/04/2022: Avenida Toronto,508 Lj 23 - Jd Canada - Nova Lima/MG.

“Consumer Healthcare na Sanofi tem investido muito em inovação e tecnologia, para cada vez mais ganhar em agilidade, afinal o nosso consumidor é o centro. Esses sempre foram pilares importantes da unidade de negócios, pois nossos produtos estão diretamente ligados a momentos importantes da vida dos consumidores”, destaca Denise Calefe, Head de Physical & Mental Wellness em Consumer Healthcare na Sanofi.

“Com mais de dez anos de experiência global, estamos trazendo para o Brasil o lançamento Novanoite, com um portfólio pensado nas necessidades dos brasileiros, e com isso antecipamos as tendências do mercado com inovações seguras para os consumidores. A nossa estreia na categoria agrega mais uma solução dentro dos nossos produtos de wellness. Todo esse movimento tem uma base muito forte: o educacional sobre a qualidade de sono para os nossos consumidores; e com essas ações de Novanoite Experience convidamos a todos a se engajarem a essa conversa, entendendo mais sobre o tema”, finaliza Denise Calefe.

Acuca: Cliente: Consumer Healthcare Na Sanofi | Título: Ativação Novanoite | Produto: Novanoite (Passiflora Incarnata L.) | Agência: Acuca | Head de Criação: Marcos Jr. | Direção de Arte: Victor Melo | Head de Relacionamento: Faby Xavier | Planejamento: Diego Gervaes | Produção Executiva: Christoffer Mesquita / Hebert Lacava | Produção Campo: André Diperoli Filmagem: Rafael Visentainer | Produtor de Som: Reginaldo Cursino de Carvalho | Locutora: Milena Bessa De Carvalho | Casting: Marjorie Ling | Cenografia: Vanessa Freire | Truck: Marly Ramos.

Publicis: CCO: Domenico Massareto | ECD: Dani Ribeiro e Fábio Astolpho | DC: Samuel Normando e Deh Bastos | ACD: Vinicius Claudino e Carolina Guimarães | Criação e Conteúdo: Anderson Dias, Andressa Codatto, Danilo Maia, Felipe Gregorio, Vinicius Claudino, Nicolle Ferreira e Henrique Machado | VP Atendimento: Gabriela Borges | Atendimento: Beatriz Pedrosa e Gabriel Oliveira | VP de Mídia: Mauricio Almeida | Mídia: Valéria Brasil | Priscilla Naddeo | Natanael Alves | Head de Planejamento: Gustavo Leite | Planejamento: Ileana Millan e Nathalia Fernandes | Agencia de Ativação: Momentum Brasil CEO: Maria Laura Nicotero | VP: Caroline Ciarleglio | Atendimento: Aline Pares | Diretora de Produção: Monica Pedr | Coordenação de Produção: Cristiane Direne | Produção Executiva: Raphael Favilla | Aprovação no Cliente: Marilia Zanoli – diretora de marketing CHC | Denise Calefe – head de Physical & Mental Wellness CHC | Tais Almeida – gerente de marketing Novanoite | Beatriz Rios – analista de marketing Novanoite | Wanessa Ruiz – diretora de assuntos científicos CHC | Claudia Fernandes – gerente de assuntos regulatórios CHC | Patrícia Simões – analista de assuntos regulatórios CHC | Anna Lacerda – gerente médica CHC | Cristina Melo – diretora jurídica CHC.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira