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15/03/2022 - 08:31

BB faz promoção para o dia mundial do consumidor

Vantagens e benefícios para clientes pessoas físicas e jurídicas seguem até o dia 18 de março (sexta-feira).

O dia mundial do consumidor é nesta terça, 15, mas o Banco do Brasil preparou uma semana de ofertas para celebrar a data. A promoção é válida de 14 a 18 de março (segunda a sexta-feira), com benefícios para clientes pessoas físicas e jurídicas em crédito, cartão, seguridade, consórcios, entre outros.

—Essa data é representativa porque evidencia a importância de oferecermos a melhor experiência para os clientes, e isso passa pelo cuidado em atendê-lo com cortesia, ética e atenção às suas necessidades —ressalta Neudson Peres, diretor de clientes do BB.

Ofertas PJ: - Capital de giro com taxas a partir de 1,42% a.m. |- Desconto de títulos com taxa a partir de 0,91% a.m. | - Antecipação de crédito ao lojista com taxa a partir de 1,28% a.m. | - Consórcio de imóveis com cashback integral da primeira parcela | - Cobrança com taxas diferenciadas | - CDB Pré com taxas especiais | - Máquinas Cielo Zip e Flash com condições diferenciadas.

Ofertas PF : - Cashback dobrado em compras na Amazon iniciadas pelo app BB | - Pulseira Ourocard e cartão personalizado com 50% de desconto | - Vai de Visa e Use Elo com benefícios exclusivos para o período | - CDB Pré com taxas especiais | - Crédito com taxas promocionais | - Portabilidade de crédito automático com taxas especiais | - Descontos de até 20% no portal Hype Games | - Seguro de vida com telemedicina grátis por 6 meses | - Consórcio auto e outros bens com desconto na taxa de administração | - Diversas ofertas Livelo.

Mais detalhes sobre as ofertas estão disponíveis no portal de Vantagens do BB:www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/vantagens-bb#/

O Dia Mundial dos Direitos do Consumidor foi comemorado pela primeira vez, oficialmente, em 15 de março de 1983. Entretanto, a iniciativa data dos anos 1960, quando o então presidente dos Estados Unidos, John Kennedy, fez um discurso salientando os direitos dos consumidores, como o direito à segurança, à informação, à escolha e de ser ouvido. Após o discurso, em paralelo com as mudanças ocorridas pela industrialização, vários países começaram a voltar sua atenção para a importância da proteção ao consumidor.

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