Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/06/2008 - 09:45

Shoppings Iguatemi e Morumbi ganham “espaço conceitual Ana Hickmann”


Lojas Fotóptica de ambos os shoppings recebem espaço exclusivo onde o destaque são os modelos da grife eyewear da apresentadora-fashion.

Pode-se dizer que a elegância da empresária e apresentadora de TV Ana Hickmann foi o motivo de inspiração para a criação do espaço conceitual que servirá de vitrine para a coleção eyewear que leva a assinatura da ex-modelo, nas lojas Fotóptica dos shoppings Iguatemi e Morumbi.

Confirmando o sucesso da coleção de armações para receituário e sunglasses, lançada em 2004 no mercado, o objetivo do espaço busca ainda diferenciar a grife das demais propondo um espaço fashion e sutilmente ousado, caracterizado pelo bom gosto.

Os detalhes foram trabalhados com o objetivo de chamar a atenção pela suavidade das linhas, cores e texturas que, aliados a utilização de materiais transparentes e somados à feminilidade de Ana Hickmann, resultam em um cenário sensual e romântico, porém extremamente contemporâneo. Os manequins funcionam como agentes de identificação do cliente em relação à identidade da prórpia marca, enquanto a iluminação e as tulipas vermelhas e flores brancas glamurizam o espaço.

No Shopping Iguatemi São Paulo, a Fotóptica localiza-se no piso superior, loja 3-X-84, fone 3032.7823. Também localizada no andar superior do Morumbi Shopping, a Fotóptica ocupa a loja 14. O telefone é (11) 5181-2063. || www.generaloptical.com.br || SAC: (11) 3097-0299

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira