Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/03/2022 - 07:47

Log-In mede e reconhece nível de serviço de fornecedores


Programa Parceiro estimula melhoria contínua nas operações de transportadores rodoviários, depots e operadores portuários. Vencedores da última edição foram premiados na feira Intermodal.

A Log-In Logística Intermodal lança uma nova edição do Programa Parceiro Log-In, desta vez, direcionado aos operadores portuários. A iniciativa mede o nível de serviço de seus fornecedores e garante que os processos priorizem segurança, integridade e saúde das pessoas. Entre alguns indicadores que serão mensurados nesta nova categoria estão, produtividade de berço do terminal e espera por atracação de navios.

Criado em 2019, o programa tem como objetivo desenvolver um relacionamento estratégico com os fornecedores da companhia. Para participar, é necessário atender a alguns requisitos como, ter contrato vigente com a Log-In, estar ativo durante todo período de avaliação e não ter ocorrências de acidentes fatais. Ao final do programa, as empresas que melhor atenderem aos critérios recebem um troféu de premiação. Os 13 vencedores da edição de 2020 receberam seus troféus durante a feira Intermodal que aconteceu na última semana, em São Paulo.

Inicialmente, o programa monitorava exclusivamente os transportadores rodoviários que atuam no serviço de logística intermodal integrado à navegação. No ano passado, foi ampliado para os Depots (depósito de contêineres), que prestam serviço de armazenagem de contêineres vazios e de reparos para a Log-In. O resultado foi apresentado recentemente e, das 22 empresas monitoradas, duas apresentaram melhor desempenho: a Mercotainer, que venceu como melhor Depot com mais de 400 movimentações por mês, e a Santos Brasil, que levou o prêmio na categoria de até 400 movimentações mensais.

O programa vem sendo aprimorado a cada edição e coloca em primeiro lugar a segurança, valor essencial e inquestionável para a Log-In e todos os seus parceiros. De acordo com o gerente de Suprimentos da companhia, Guilherme Testa, o Parceiro Log-In estimula a melhoria contínua focada na centralidade no cliente e dissemina a cultura de segurança, sustentabilidade e excelência na prestação de serviço.

— A expectativa é muito positiva. Iniciamos com as transportadoras, evoluímos para os depots e agora passamos a avaliar os operadores portuários. Manter um relacionamento próximo dos fornecedores tornam os serviços da Log-In ainda mais seguros e confiáveis, além de melhorar nosso nível de serviço na ponta final. E esse é o objetivo principal: oferecer cada vez mais um serviço de excelência aos nossos clientes— finalizou Testa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira