Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/03/2022 - 08:15

Americanas lança Big Boss das Ofertas com Juliette Freire


Campanha reforça variedade de produtos e conveniência da marca para seus consumidores amantes da casa mais vigiada do país.

Atenção, atenção! De vencedora do BBB para A Big Boss das Ofertas, já imaginou? É isso mesmo, Juliette Freire, a grande vencedora do BBB 21 e embaixadora da Americanas agora traz para os consumidores as melhores ofertas e cupons que só existem no site, no app ou nas lojas físicas da Americanas. Isso tudo por meio da campanha “A Big Boss das Ofertas”, criada pela WMcCann. | YouTube: https://youtu.be/mk2-RDv5LYM

Com o conceito “Tudo o que você precisa? Relaxa, na Americanas você acha oferta, entrega rápida e BBB”, assinado pela agência, a nova campanha da Americanas mostra que Juliette está sempre espiando as ofertas da marca, assim como o consumidor. Sentada em frente à TV, a cantora narra os melhores cupons de desconto com grande variedade de produtos em filmes que alternam suas ofertas. A veiculação começou no dia 20 de março, no intervalo do BBB 22.

"A campanha foi inspirada na simpatia e no bom humor característicos da nossa embaixadora Juliette. A Big Boss das Ofertas chega para oferecer aos clientes tudo o que eles precisam com a melhor experiência de compra”, explica Aline Oliveira, head de marketing da Americanas.

De produtos para beleza, passando por eletrodomésticos e eletroeletrônicos, as ofertas variam de 10%, 30% e 50% de desconto. A campanha reforça o conceito do “Relaxa, na Americanas você acha”, sempre prevalecendo a melhor experiência de compra para seus clientes.

A estratégia de comunicação ainda conta com filmes de 15" e peças para o digital, mídia DOOH, desdobramentos para redes sociais, site e app da marca. A parceria da Americanas com a Juliette é de grande sucesso desde que a paraibana venceu o BBB 21. A influenciadora chegou com o pé direito como embaixadora da marca e já foi responsável por eventos importantes, como a mega live de aniversário da marca.

Agência: WmcCann | Cliente: Americanas | Produto: Institucional | Nome da campanha: Big Boss das Ofertas – Juliette | Time do Cliente: Washington Theotonio, Vitor Monte, Marcelli Valle, Raissa Zylberglejd, Ana Ruiz, Maria Fernanda Gaspar Franco, Erika Mattos, Gabriella Carvalho e Mariana Moragas | Executive Chairman: Hugo Rodrigues | CEO: André França | CCO: Mariana Sá | VP executivo e diretor-geral do RJ: Marcio Borges| Direção de criação: Ricardo Weitsman | Criação: Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, Raphael Andrade, Gustavo Rodrigues, Jonas e Soares | CSO: Renata Bokel | Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Daniela Urzeda e Evelyn Cristina| Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo | Conteúdo: Stella Soares Peixinho e Lorena Manso | Atendimento: Anna Moraes, Paula Stockler e Caroline Botelho | VP de Mídia: Fabio Urbanas | Mídia: Patrícia Oliveira, Samantha Rodrigues, Christiane Duncan, Naiana Grangeiro, Marcelle Leão e Luciana Ferreira | BI: Deny Watanabe, Paulo Lima, Danilo Borges e Ingrid Barros | Diretora Geral de Produção: Camila Naito | Produção Integrada: Bianca Repsold, Vitor Hugo Faria, Mariana Veronez e Fernanda Pinheiro | Produtora do filme: Play9Actio | Diretor: Rodrigo Moreira Diretor de Fotografia: Rodrigo Moreira | Produtora de Som: Raw | Trilha: Raw | Produção Gráfica: Nereu Marinho e Maurício Martim | Fotógrafo: Igor Melo | Manipulador/ tratamento de imagem: Ciro Sollero - Craft Brasi | Projetos: Erika Casal, Felipe Ribeiro e Rodolfo de Oliveira | Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira