Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/06/2008 - 09:51

Imagine Age TV conquista a conta da rede de varejo Leo Madeiras para implantar sistema de TV Corporativo

A empresa ImagineAgeTV, comandada pelo executivo Fernando Coelho, foi escolhida para lançar e operar a LEO TV, sistema de TV via rede da Leo Madeiras, que abrange o programa semanal, as atividades de TV Corporativa e de Digital Signage na cadeia de lojas em todo o país.

“A experiência e a tecnologia da ImagineAgeTV se adequam muito bem aos objetivos da LEO TV, que está sendo implantada para ser uma ferramenta de integração, gestão e vendas,” comenta Fernando Coelho.

O experiente diretor de comerciais, Roberto Ornellas, assume a direção do canal LEO TV, à frente de uma equipe que produzirá o programa semanal Leo Amigo Marceneiro, veiculado na Rede Vida, assim como a pauta interna de comunicação e de Digital Signage.

“O conceito de produzir e distribuir conteúdo dentro da estrutura do cliente é uma vantagem competitiva que diminui custos e aumenta resultados”, esclarece Coelho.

Desde que a Leo Madeiras iniciou a produção semanal do programa Leo Amigo Marceneiro,, em junho de 2005, já foram ao ar mais de 146 programas, de 30 minutos. Pesquisas internas, realizadas junto aos clientes nas regiões onde a rede mantém suas lojas, confirmam o sucesso do programa : 60% dos clientes da rede assistem ao programa pelo menos 2 vezes ao mês. Outro dado importante, é que o uso do audio-visual, para divulgação de produtos e promoções, é mais eficaz do que o material impresso.

Nesta nova fase, Helio Seibel, diretor - presidente da Leo Madeiras está buscando projetar a marca em escala nacional devido ao projeto de expansão para outros estados, via franquia. Por isso, a empresa vai expandir a atividade de televisão para incluir TV Corporativa em toda a cadeia de lojas.

Perfil da ImagineAgeTV - Fundada e dirigida por Fernando Coelho, ex-executivo da NET, a ImagineAgeTV foi inspirada na experiência de implantar o ZapNews, canal 37 da NET, criado em 1998, que foi vencedor do prêmio CTAM (Cable and Telecom Association of Marketers), no ano de 1999. O conceito de utilizar um servidor de vídeo local para distribuição de TV Corporativa foi a base para a IATV desenvolver a tecnologia do TOTOMOTE, componente central do sistema de TV Corporativa e de Digital Signage. Além da Leo Madeiras, atualmente, a empresa também atende o Banco do Brasil e o INEPAD, com Educação a Distância, a AMPLA ENERGIA, com TV Corporativa, a Rede Frango Assado de restaurantes, com Digital Signage, entre outros clientes.

Rede Leo Madeiras - Fundada em 1943 na rua do Gasômetro, a Leo Madeiras, se transformou, ao longo dos anos, na maior rede de distribuição de produtos, máquinas e ferragens para marcenaria e construção seca do Brasil. Atualmente, faz parte do grupo Ligna, que compreende as empresas Leroy Merlin, a Satipel e o Espaço Negócios.

Sua liderança no mercado permitiu, em 2004, a fundação da Leo Gestão, unidade de negócios responsável pelo licenciamento da marca, e sua expansão em todo o Brasil, no sistema de franquias.

Comandada por Hélio Seibel, a rede Leo conta hoje com 40 lojas ( próprias e franqueadas), um moderno centro de distribuição, sede adminstrativa com um total de 70 mil m² de área construída e emprega cerca de 800 profissionais especializados.

Sua crença está baseada no desenvolvimento de seus clientes, na valorização das pessoas e no crescimento sustentável do seu negócio, sendo pioneira na comercialização de madeira certificada com o selo verde FSC, que vem do manejo florestal de baixo impacto e garante a preservação da natureza.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira