Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/03/2022 - 08:16

Lupa Comunicação é a nova agência do Latin Grammys®


E Academia Latina das Artes e Ciências da Gravação™ no Brasil.

A Lupa Comunicação é a nova responsável pela estratégia de comunicação institucional do Latin Grammys® e Academia Latina das Artes e Ciências da GravaçãoTM, instituição sediada em Miami e com atuação em mais de 30 países, representando os criadores e toda a indústria da música que é produzida em espanhol e português. A partir do contrato assinado nesta semana, a Lupa Comunicação passa a responder pela assessoria de comunicação e PR do Latin Grammys em todo o Brasil.

A Academia Latina da Gravação™ é uma organização internacional sem fins lucrativos, dedicada a promover, celebrar, homenagear e engrandecer a música latina e seus criadores. Entidade referência internacional da música latina, a organização é composta por profissionais da música e produz a Entrega Anual do Latin Grammy®, A Noite Mais Importante da Música Latina™, para honrar a excelência nas artes e ciências da gravação, além de oferecer programas educacionais e assistenciais para a comunidade musical por meio da sua Fundação Cultural Latin Grammy®.

Juntos, Lupa Comunicação e Academia Latina da Gravação promoverão não só a realização da cerimônia da Entrega Anual do Latin Grammy, que na última edição premiou estrelas da música brasileira como Caetano Veloso, Paulinho da Viola, Ivete Sangalo e Chitãozinho e Xororó, mas toda as atividades da Fundação Cultural Latin Grammy, envolvendo projetos educacionais e de desenvolvimento da música latina em todo o mundo.

Luisi Valadão, fundadora e CEO da Lupa Comunicação é responsável pela direção geral de atendimento ao Latin GRAMMY

—Para a Lupa Comunicação, a conquista da conta do Latin Grammys® e Academia Latina das Artes e Ciências da GravaçãoTM é a consolidação de um projeto, que estamos desempenhando com muita garra nos últimos sete anos. Desde o atendimento e gestão de imagem de artistas, festivais e associações ligadas à música, até prêmios nacionais que celebram a obra de gigantes da música brasileira. Neste momento, em que o Latin Grammys® voltará a ser plenamente realizado presencialmente, é uma honra para toda a nossa equipe, que ama a música e cultura, iniciarmos a parceria com esta instituição tão importante. Tenho certeza que faremos um trabalho à altura que a Academia merece, para que sua comunicação chegue a todos, público e artistas, de forma ampla e democrática, como é a própria música— afirma Luisi Valadão, fundadora e CEO da Lupa Comunicação.

—O Brasil é um de nossos mercados mais importantes e temos o prazer de estabelecer parceria com a Lupa Comunicação, para aumentar a conscientização sobre nossa organização e sobre o Latin Grammy, único prêmio outorgado entre profissionais da indústria da música —aponta Iveliesse Malavé, vice-presidente sênior de Comunicações da Academia Latina da Gravação.

A chegada da nova conta representa mais um passo no crescimento do grupo Lupa Comunicação nas indústrias da cultura, música e entretenimento. Com 12 anos de atuação no setor de comunicação corporativa, em 2020, a Lupa Comunicação apresentou ao mercado uma nova agência, a Lupa+. Além de ser um selo musical, a empresa nasceu com o foco em branding, gestão de carreiras e produção de conteúdo audiovisual, como transmissões ao vivo e filmes para marcas.

O atendimento à Academia Latina das Artes e Ciências da GravaçãoTM tem direção-geral de Luisi Valadão, jornalista, fundadora e CEO do grupo Lupa Comunicação. A equipe de atendimento é liderada por Pedro Franco, Gerente de Comunicação e conta com Letícia Motta, Head de Comunicação Digital, Marina Avellar e Fernanda Miranda, assessoras de comunicação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira