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24/03/2022 - 08:12

O cuidado é a estrela da nova campanha de Novalgina


Para celebrar 100 anos no Brasil. Campanha desenvolvida pela Publicis para a marca de Consumer Healthcare na Sanofi destaca a importância do cuidado e do carinho.

“Há cem anos Novalgina trata de dor e febre1 para você focar no que mais importa: o cuidado”. Essa é a frase que abre a nova campanha de Novalgina, marca referência em dor e febre, e que acompanha diversas gerações de brasileiros. O novo olhar, dá luz ao cuidado como pilar primordial no tratamento de dor e febre, permeia diferentes frentes de comunicação, e ações que serão executadas para celebrar o centenário de Novalgina.

“Para Consumer Healthcare na Sanofi é uma honra celebrar os cem de uma marca como Novalgina, que nesse momento tem um olhar para além da dor, compreendemos a importância da pessoa que está na posição de cuidador, tendo um papel central em nossas campanhas, afinal, quem não tem uma história com Novalgina? Isso é uma forma de ir além do medicamento e criar uma conexão com o público”, diz Marilia Zanoli Head de Marketing em Consumer Healthcare na Sanofi.

A campanha conta com grande investimento em TV e ações específicas para o digital, tendo início no dia 21 de maço, e terá duração de um mês, com vídeos e influenciadores que são sinônimos de carinho e cuidado. O vídeo de 70 segundos foi transmitido no Programa da Fátima Bernardes, e também estará presente nas telas de cinema, intervalo comercial da TV: Globo, Band e Record, e YouTube. Todos desenvolvidos para se adequarem aos meios nos quais serão transmitidos.

Para a campanha também haverá filmes digitais em formato de depoimentos com histórias reais sobre cuidados, reforçando a presença da marca na vida dos brasileiros nesses 100 anos.

Fabio Astolpho, ECD da Publicis, fala sobre o cuidado associado ao remédio para tratamento da dor como forma de humanizar a campanha, além de agregar ao histórico da marca no país. “O tom de voz da campanha é próximo, carinhoso e empático, buscando representar aquela pessoa que está presente nos momentos de incômodo, alguém que a gente confia. Novalgina é aquela voz que nos diz que tudo vai ficar bem, e isso se reflete na campanha”. | Vídeo: www.youtube.com/watch?v=aQNrHYpbNR8

Agência: Publicis Brasil | Título: 100 Anos | Duração: 70 Segundos | Produto: Novalgina | Cliente: Sanofi | CCO: Domenico Massareto | ECD: Dani Ribeiro e Fábio Astolpho | Direção de Criação: Samuel Normando e Deh Bastos | ACD: Vinicius Claudino e Carolina Guimarães | Criação e Conteúdo: Anderson Dias, Vinicius Claudino, Samuel Normando | Head De Produção: Renata Sayão | RTV: Carolina Godoy, Giuliano Springuetti | VP de Mídia: Mauricio Almeida | Midia: Valéria Brasil, Racquel Medeiros E Fernanda Martines | VP de Atendimento: Gabriela Borges | Atendimento: Beatriz Pedrosa e Andréa Carneiro | Head de Planejamento: Gustavo Leite | Planejamento: Ileana Millán e Stefanny Santiago | Aprovação Cliente: Marilia Zanoli, Rodrigo Sampaio, Marília Guedes, Leticia Guiti, Eliane Abe e Camila Durigon

Produção Filme | Produtora: Awake Film | Direção: Irmãos Meirelles | Direção de Fotografia: Junior Malta | Direção de Produção: Magali Heinze | Direção de Arte: Tiago Retamal | Coordenação de Produção: Raphael Reitano e Juliana Costa | Montagem: Renan Chagas | Produção Executiva: Pedro Bueno e Zahra Staub | Line Producer: Luisa Ferreira e Thaiz Rosalino | Coordenação de Pós Produção: Anita Cintra | Pós-Produção/Finalização: Cora Post | Color Grading: Braion Marçal.

Produção Áudio | Produtora Som: Quiet City Music + Sound | Direção Musical: Chris Jordão | Produção Musical: Chris Jordão | Finalização de Audio: Marcos Moretto e André Melges | Atendimento: Xanna D’aguiar, Karina Vadasz e Ivis Silva.

Trilha Original | Título: Fica Tudo Bem | Autores: Lucas Silva e Lúcio Silva | Editora: Editora Musical Som Livre S.A.

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