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26/03/2022 - 07:44

Chevrolet move 40 mil pessoas no Onix Day, dia extra do Lollapalooza Brasil


Cobertura em real time, squad de influenciadores, estúdio de tatuagem, brinquedos de parque de diversão, duelos musicais e karaokê estiveram entre as ativações da marca durante o evento.

Depois de dois anos, o Lollapalooza Brasil está de volta e o "Onix Day" também. O evento aconteceu nesta quinta-feira (24), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e reuniu 40 mil pessoas. Proprietários dos modelos Chevrolet Onix e Chevrolet Onix Plus, além de influenciadores e convidados, tiveram um dia exclusivo para curtir uma série de atrações musicais que acontecem no Palco Onix, com shows dos cantores internacionais Doja Cat, Machine Gun Kelly, Kehlani, e da brasileira Pabllo Vittar.

Para anunciar sua presença pela sétima vez no festival como patrocinadora master, a Chevrolet lançou uma nova campanha com o mote "Essa conexão vai entrar para a história", reforçando a importância das pessoas se conectarem com o mundo real, conceito da campanha de Onix que está no ar. Assinada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à marca, a campanha tem veiculação em diversas plataformas digitais, além de contar com filmes para TV aberta, de abrangência nacional, e desdobramentos no digital. Assista aqui: https://youtu.be/uMvVvRpr0xQ

"Estamos esperando por esse dia há dois anos e agora ele chegou. É muito especial para nós estar mais uma vez em um dos maiores festivais de música realizado no Brasil para oferecer aos donos de Onix e Onix Plus uma experiência diferenciada e que, sem dúvidas, vai entrar para a história. Neste ano, chegamos ao evento com ativações ainda mais inovadoras e conectadas, que só tem quem Onix poderá viver", afirma Hermann Mahnke, diretor executivo de Marketing da GM América do Sul.

Durante o evento, o público pode ter acesso com antecedência à estrutura de uma das edições mais esperada do festival, além de participar de ativações exclusivas que só o Onix, o carro mais conectado da categoria, pode oferecer. As ações aconteceram no Espaço Chevrolet Onix, que conta com o Onix Battle, uma batalha no estilo "The Voice" para o público mostrar o seu talento e conquistar os jurados Mc Taya e os cantores Viegas e Supla. A apresentação da ação fica a cargo de Penélope Nova e quem participar poderá sair com prêmios na hora.

Ainda no espaço, que conta com design inovador e experiências visuais assinadas pela agência de eventos lampada.ag, o público pode curtir um karaokê no Solte Sua Voz. Dentro de um Onix de verdade, será possível cantar sua música preferida e ainda ganhar brindes exclusivos. O evento também conta com muita aventura com o Free Fall, um brinquedo no estilo elevador de parque de diversão, que trouxe ainda mais adrenalina ao Onix Day. Já no Espaço VIP da Chevrolet no Lolla Lounge, os fãs poderão eternizar esse momento na pele, por meio de um estúdio de tatuagem oferecido pela marca.

Responsável pela estratégia de mídia digital da Chevrolet, a Isobar Brasil desenvolveu uma comunicação robusta e diversificada. No Instagram, selecionou um time de influenciadores que traz Thaynara OG, Léo Picon, Day Limns e Yarley como porta-vozes, além de um squad especialista no Twitter, liderado pelo Cleytu. Também no Twitter, acontece um projeto especial de cross media com o Spotify, gerando playlists personalizadas montadas a partir do comportamento do consumidor na plataforma. A estratégia de distribuição de ingressos ao público geral foi focada no Spotify, com ação inovadora e customizada. Já no Instagram, a BR Media foi a responsável pela ação de marketing de influência e por trazer a Pabllo Vittar como atração extra do evento. A cobertura oficial do Onix Day e dos outros dias de festival será feita pelo canal Multishow e amplificada pelo Twitter.

Ainda nas redes sociais, um time de creators realiza a cobertura em tempo real do Onix Day e dos três dias de Lollapalooza nas plataformas TikTok, instagram e Twitter. O objetivo é amplificar todas as ações da marca no festival e realizar a cobertura completa nas redes da Chevrolet, pelos olhos de influenciadores de peso. Entre os nomes estão, Fernanda Concon, Isaías, entre outros. A atração brasileira do evento, Pabllo Vittar, também comandará os perfis com interações com o público.

Brincadeiras como duelos de dança, quiz interativo, Você Sabia? e testes de conhecimento sobre o Onix também acontecerão nos perfis da marca. E mais, para se sentir parte do palco mais conectado do festival, o público ainda pode acessar o filtro "Você no Palco Onix", no Instagram. A cobertura real time será da Commonwealth//McCann em parceria a Isobar. A estratégia e gestão dos conteúdos produzidos durante o festival ficam sob direção criativa da Bizzu Conteúdo, produtora parceira da Chevrolet em cinco edições do festival.

A distribuição de ingressos para os proprietários do Onix e do Onix Plus ficou a cargo de um sorteio realizado pelo site www.chevrolet.com.br/onix-no-lolla, com suporte tecnológico da agência de marketing digital MRM Brasil. No TikTok, a marca promoveu a ação Caça aos Ingressos, foram cinco dias com 500 ingressos disponíveis para que os usuários da plataforma fizessem uma caça ao DC de Onix, buscando o par de ingressos para o Onix Day. A ação foi comandada e assinada pela G3A Social ID.

WmcCann | Cliente: Chevrolet | Produto: Onix | Nome da campanha: Onix – Lollapalooza 2022 | Time do Cliente: Hermann Mahnke, Federico Wassermann e Mariane Viola | Executive Chairman: Hugo Rodrigues | CEO: André França | CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá | Direção de Criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer | Criação: Felipe Araújo, Rosilene Gonçalves, Natalia Soares, Suelen Oliveira e Jennifer Oliveira | CSO: Renata Bokel | Diretor de Planejamento: Eduardo Cabral | Planejamento: Tatiana Weiss, Pedro Hypolito e Giovanna Martinez | Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo | Conteúdo: Monikhe Menezes, Larissa Araújo, Wenderson França, Kimberly Dailher e Jennifer Marinho | Diretor de negócios: Danilo Ken | Atendimento: Joana Campanelli, Stephanie Gasparini, Isabella Misko, Rebeca Rocha, Andressa Santos, Tamires Antonucci, Juliana Silva e Raquel Araújo | VP de Mídia: Fábio Urbanas | Mídia Offline: Guilherme Silva, Anita Barcellos, Bruno Alves, Murilo Amaral, Beatriz Lindner e Wallace Rodrigues | BI: Paulo Shindi, Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira, Camila Oliveira, Paulo Pancheri, Eduardo Faustino e Gabriela Vaz | Head de Produção: Camila Naito | Produção Integrada: Monica Andrade, Mariana Resende, Amanda Jóia, Beatriz Moreira e Paula Butler | Produtora: Pilot| Diretor: Rafael Antonelli Produção Executiva: Natalia Souza, Cecilia Bertoche, Larissa Luisi e Willian Sousa | Prospecção e Gerenciamento: Regina Knapp, Roberta Frederico, Marilia Raffaeli e Cecilia Gomes | Head of Post: Rafael Bozzi Gerente de projetos de Pós Produção: Ana Flávia Monteiro | Analista de projetos de Pós Produção: Hugo Ferrioli | Montador: Fabio Canale | Finalizador: Johann Mallet, Kevin Crawford | Assistentes de Finalização: Junior Fernandes e Rafael Cereda | Diretor de arte: Enio Vital | Assistente de arte: Victor Further e Tiago Sattu | Animador: Danilo “Cheng" | Motion designer senior (lead): Daniel Azevedo | Assistente de Motion designer: Juliana Vieira | Motion e Composição: Bernardo Vaz, Edgardo Guerrero, Ivan Franco, Law Tan, Jean Estevão e Gustavo Dantas. | Color: Gigio Pelosi | Produtora de Som: Mr. Pink | Produtor e trilha: Henrique Racz e Gabriel Mielni | Desenho de som: Edilson Martins e Lucas Weingaertner | Atendimento: Guta Lima | Coordenação: Leticia Brito e Mavi Capelasso | Locutora: Luísa Paiva | Gerente de Pós Produção: Maurício Martim | Produtor Gráfico: Nereu Marinho | Finalizador: Cláudio Costa | Retocador: Flávio Sato | Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo | Isobar - Estratégia Digital de Campanha | CEO: Ana Leão | CSO: Aloísio Pinto | Planejamento: Felipe Volpintesta, Luis Menezes, Caio Delgado | Tecnologia e inovação: Eric Scapim, Lucas Conchetto | Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, João Godoy, Rafaela Ferreira | Projetos: Moyra Esteves | Mídia: Flávio Leite, Douglas Souza, Julia Bergamashi | BI: Vitor Moura, Gabriela Paiva, Pietro Acauã | Aprovação cliente: Hermann Mahnke, Bruno Campos, Francisco Batajelo, Francine Santos.

BR Media Group | CEO: Celso Ribeiro e Danilo Basso| Head of Sales/Operation: Raphael Vignola e Renan Della Matta| Gerente Comercial: Paulo Fabricio Silva | Assist Comercial: Mariana Mide| Gerente de Atendimento: Rafaela Sgariboldi| Assist Atendimento: Andressa Munhoz e Dayane Zanetelli| Produção: Leticia Diaz e Leandro Valente| Planejamento: Jordana Fonseca e Victória Gomes.

Lampada.ag:: Direção Geral: Lutti Colautto | Direção executiva: André Luís | Direção de criação e planejamento: Zé Cardoso | Direção comercial e parcerias: Cristiane Strutzel | Direção de atendimento - Fabiane Madriles | Direção de produção: Elisa Santa Rita | Direção de arquitetura e construção: Cesar Augusto.

MRM | Cliente: Chevrolet | Produto: Oni | Nome da campanha: Onix – Lollapalooza 2022 | Time do Cliente: Hermann Mahnke, Federico Wassermann e Mariane Viola | Plataformas GM: Julien Lereboullet e Cristofer Mello | CEO: Fábio Souza | CCO: Isabel Coletta | Direção de Criação: Guilherme Medici | Criação: Marcus Vinicius Sampaio e Rafael Duardes | Diretor de Planejamento: Anderson Espanha | Planejamento: Nathalia Costa | Atendimento: Renato Girard, Paula Sotto Maior, Davi Raposo e Fernando Chrispim | GP: Ana Santana.

G3A Social ID: Direção Geral: Guilherme Arantes Andrade | Operações e Mecânica: Lucas Velozzo | Produção: Luiza Pinato, Gustavo Leal | Produção Visual: Harley Alves.

Bizzu Conteúdo: Direção geral: Raphael Mattos Montagner | Assistente de direção: Graziela Oliveira Danieli | Direção de cena: Mariana de oliveira gomes de campo | Direção de cena: Ana Beatriz Scavazzini Marcondes Dias | Diretor de fotografia: Rafael Miani Oliveira Amaral | Diretor de fotografia: Allan de Sá Motta Lima | Diretor de fotografia: Raphael de Araújo Mariano | Assistente de câmera: Diego Moreira Peninga | Assistente de câmera: Barbara Cavalcante Balhe | Assistente de câmera: Beni da Ponta Cividanes Blazque | Ajudante de câmera: Karine da Silva Barbosa | Fotógrafo: Wilian Roberto Olivato | Fotógrafo: Vitor Boletti Garcia | Especialista mobile: Wesley Aguiar | Especialista mobile: Bruno Rodrigues Kanashiro | Especialista mobile: Alex Kim | Logger: Gustavo Alabarce Mathias Tavares de Lima | Técnico de áudio: Luis Eduardo Boggian Dias | Técnico de áudio: Frederico Corrêa França Silva | Editor: Luan Paolillo Campos Brasil | Editor: Bernardo de Sá Bittencourt Camara Bastos| Editor: Eduardo Kenji Maia Matsumoto | Editor 4: Gabriel Lancman Lewkowicz | Motion designer: Raphael de Almeida Luz| Produtor Executivo: Frederico Nacarato Martinez | Gerente de projetos: Leticia Nardelli de Camarg | Diretora de atendimento: Gabriela Meyer Seabra | Diretor de atendimento: Guilherme Ghilardi | Diretora de produção: Lucy de Caires Charlier| Produtora de externa: Luana Korossy Tassone | Assistente de produção: Augusto Nogueira Ferraz Freire | Assistente de produção: Eloísa Geovana da Silva | Assistente de produção: Larissa Sampaio dos Santos.

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