Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/03/2022 - 08:12

Delta está contratando mais comissários de bordo


A companhia abriu vagas adicionais para esses profissionais e recomenda aos interessados enviar sua inscrição o mais rápido possível, pois a procura está em alta demanda.

A Delta Air Lines abriu vagas de comissário de bordo e está contratando profissionais adicionais.

Desde que a contratação e o treinamento aumentaram no ano passado, a companhia espera ter um total de 4.500 novos comissários de bordo na linha de frente até o final de 2022. Outra rodada de contratações começará nesta primavera/verão do Hemisfério Norte, e a formação de 40 turmas está programada para este ano como parte do compromisso da Delta com um atendimento inigualável ao cliente e de emergir mais forte da pandemia de covid-19.

— À medida em que avançamos mais rapidamente com nossos candidatos pelo processo seletivo, esperamos reabrir essas posições em um ritmo mais frequente —disse a diretora-geral de Serviço de Bordo, Experiência do Cliente, Aprendizagem e Contratação, Jennifer Martin. —Estamos animados para continuar a aumentar a equipe de Serviço de Bordo e damos as boas-vindas a mais comissários para atender nossos clientes à medida em que o mundo continua a se reabrir—.

Os candidatos interessados ​​podem se inscrever pelo site delta.com/careers, procurando a vaga pelo título “comissário de bordo”, ou por meio deste endereço: https://bit.ly/3Lktofs. É recomendável enviar a inscrição o mais rápido possível, pois a procura pela vaga está em alta demanda e a oportunidade pode ficar disponível só por algumas semanas.

Se uma pessoa já se candidatou à posição de comissário de bordo em agosto de 2021 ou janeiro de 2022 e, nessas ocasiões, não foi selecionado para avançar, ele não poderá se inscrever novamente neste momento. Neste verão do Hemisfério Norte, haverá uma nova oportunidade de se reaplicar ao processo seletivo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira