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31/03/2022 - 08:43

Lacre de milhões: no aniversário da Anitta, Beats estampa lacres colecionáveis


Com momentos mais icônicos da patroa. Clipes estourados, festival na Califórnia, o fenômeno Envolver e outros momentos grandiosos da carreira Anitta viram lacres ilustrados para os fãs.

É Lacre que você quer? Então toma! Beats não ia ficar de fora das comemorações do aniversário da patroa e entrou no jogo com uma ação que vai envolver os fãs da Head de Criatividade e Inovação da marca. São oito lacres (já quero!) que ilustram momentos lacradores da história da cantora.

Entre os momentos escolhidos o sucesso “Show das Poderosas” que tornou o primeiro clipe de um artista brasileiro a atingir mais de 100 milhões de views; a virada de carreira em “Bang”; o anúncio da entrada no setor de negócios, assumindo o cargo de Head de Criatividade e Inovação de Beats; a apresentação em um dos maiores festivais, na Califórnia e o sucesso top #1 da música Envolver, que quebrou vários recordes, levou a cantora ao top 5 da Billboard e ainda contou com o passinho que conquistou a internet.

“É um prazer gigante contar com a Anitta no time e por isso, decidimos homenageá-la no próprio produto, e de quebra presentear também os seus fãs. Foi um desafio selecionar apenas 8 momentos da carreira dela para estampar os lacres das latas. As ilustrações estão lindas, cheias de história para contar e colecionar”, explica Cayan Lobo, gerente de marketing de Beats.

A ação desenvolvida pela Soko, nova agência da marca, acontece exclusivamente no dia 30 de março, dia do aniversário da Anitta e os fãs podem ter acesso aos lacres de forma limitada* e exclusiva acompanhando o Instagram de @beatsoficial.

No Rio de Janeiro! Para lacrar ainda mais na cidade da Patroa, a distribuição** das latas no Rio de Janeiro será itinerante. O caminhão de Beats passará por quatro pontos conhecidos por momentos inesquecíveis na vida de Anitta: Piscinão de Ramos, Madureira, Lapa e Copacabana.

*Os produtos não serão vendidos. **1 lata por CPF. Distribuição exclusiva para maiores de 18 anos.

Agência da Marca: Soko | Fundador e CCO: Felipe Simi | Diretor de Criação Executivo: Rafael Ziggy | Group Creative Director: Erick Mendonça | Líder de Creative Data: Isabela Marangoni | Design Leader: Roma Jo | Planejamento: Gabriella Brum, Vinícius Monteiro, Nathalia Imamura | Redação: Junior Alves e Anna Crô| Direção de Arte: Leonardo Zardo, Gabriel Braga, Sofia Colautti | Ilustração: Marina Prochazka e Maurício Cardoso | Motion Designer: Yasmin Cruz | 3D Artist: João Costa | COO: Brisa Vicente | Head de Contas: Renata Cintra | Líder de Contas: Diego Avila | Supervisora de Contas: Beta Maria | Head de Operações: Larissa Kubo | Líder de Projetos: Brenda Colautti | Gerente de Projetos: Tatiana Lima | Head Of Broadcasting: Fabiane Abel | Broadcast Leader: Alice Furtado | Broadcaster: Natalia Nunes.

Produtora de Som: Limbic Music | Produtor: Luiz Portela E Demian Petric | Atendimento: Raphael Trom | Coordenação: Clara Portela.

Agência de Conteúdo: Remix Social Ideas | Gerente de projetos: Ana Carolina Oliveira | Diretora de criação: Ana Laura Mello | Líder criativa: Priscila Mendes | Redator: Rodrigo Brisolla.

Agência de Influência e Inteligência Cultural: Sharp Inteligência Cultura | Planejamento: Carolina Zibetti | Projetos: Rachel Xexeu | Agente cultural: Marcelo Gomez.

Agência de Ativação: Califórnia | Head de Projetos: Beatriz Rossello | Gerente de Produção: Julia Seidl | Produtora: Nathalia Harry.

Agência de PR: Inpress | Coordenadora de Atendimento: Camila Miche | Gerente de Conta: Érika Stephan | Produção Lacres e Kits: TSB ETC | Atendimento: Fernanda Marondes | Produtor: Gabriel Nunes.

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