Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/06/2008 - 10:18

Champions Golf Tour une Mercedes, Vivo e Samsung


Mercedes Benz, Vivo e Samsung se uniram para patrocinar o maior circuito profissional brasileiro o Champions Golf Tour, que terá a sua etapa inaugural realizada de 10 a 14 de junho, no Itanhangá Golf Club, no Rio de Janeiro. A primeira etapa será realizada em 54 buracos, com corte após 36 buracos. Na sexta-feira, dia 13, acontecerá um Pro Am e, no sábado, dia 14, será disputada a rodada final com os 18 primeiros profissionais colocados. O empresário Werner Bretthauer, da Golf4All, empresa organizadora do Champions Golf Tour, informou que as outras etapas estão programadas de agosto a outubro em campos de São Paulo e Rio de Janeiro.

O circuito distribuirá inicialmente R$ 400 mil em prêmios para os profissionais. O vencedor da etapa do Rio de Janeiro receberá R$ 25 mil. No circuito participarão os 33 classificados do ranking brasileiro profissional. Quinze golfistas profissionais da Argentina, Chile, Colômbia, Paraguai, Espanha, Estados Unidos e Alemanha também deverão participar da etapa inaugural. A Gazeta Mercantil é uma das co-patrocinadoras do Champions Golf Tour. Informações no site www.golfenegocios.com.br.| Por: JG

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira