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05/04/2022 - 08:26

Americanas lança nova campanha com toda magia e produtos exclusivos


Para "A Maior Páscoa do Mundo". Marca reforça encanto da data e variedade de produtos, desde ovos de chocolate até itens de mercado e decoração especiais.

A Páscoa está chegando e "A Maior Páscoa do Mundo" é na Americanas. Para a data, que é uma das mais importantes do varejo para o primeiro semestre do ano, a marca apresenta a campanha “A Maior Páscoa do Mundo? Relaxa, na Americanas você acha”, trazendo toda a magia da Páscoa e reforçando a variedade de produtos oferecidos pela Americanas, que tem o maior sortimento em chocolates para a Páscoa do Brasil, com mais de 400 itens.

Com estreia no domingo (03) e criação assinada pela WMcCann, a campanha institucional conta com um filme de 30” cheio de encanto e magia desta época do ano. Ao entrar em uma loja física da marca, uma garotinha com sua mãe passeia por uma viagem lúdica no mundo encantado da Páscoa. Marcas de patinhas de coelho e uma luz mágica vinda das gôndolas encantam a criança, que corre para achar os ovos.

"Na Americanas, os consumidores podem encontrar todos os produtos que desejam para esta Páscoa nas mais de 1.800 lojas físicas, app e site da marca, além de poder aproveitar entrega rápida em todo o país. Os clientes também encontram promoções em todos os nossos canais de venda, que nos dão a oportunidade de levar a magia da Páscoa para todos os brasileiros", diz Aline Oliveira, head de marketing da Americanas.

Líder em vendas de Páscoa no país, a marca ainda apresenta na campanha um filme voltado aos ovos que só são encontrados na Americanas, como Peppa Pig, Turma da Mônica, Ben 10, LOL, entre outros. O filme em stopmotion apresenta de forma dinâmica e divertida a variedade de produtos, além dos brindes exclusivos.

"A Americanas se destaca como a marca que oferece todos os tipos de produtos para a Páscoa. Com a nova campanha, reforçamos os seus atributos, além de apresentar um toque lúdico que só o coelho da Páscoa traz para essa época do ano", comenta Marcio Borges, VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio.

Para reforçar o conceito de "A Maior Páscoa do Mundo", a marca também fará lives commerce no app Americanas a partir do dia 31 de março, aumentando a grade da programação para 2 lives diárias, às terças e quintas, às 15h e 19h. As transmissões da Americanas Ao Vivo contarão com a presença de influenciadores, lojistas parceiros do marketplace e de grandes marcas, como Hershey's. Além disso, a Americanas também promoverá lives diretamente das lojas, nos dias 5, 11 e 14 de abril, às 15h, para mostrar todo o sortimento e os melhores preços do evento. Os materiais da campanha também divulgam produtos para todos os clientes que estão em busca de ofertas nesta época do ano. As peças trazem para os consumidores ideias para quem quer decorar a casa com o tema do evento, quem irá viajar e precisa se preparar, além de quem ama cozinhar e que irá preparar pratos especiais para a ocasião.

A estratégia de comunicação conta com veiculação dos materiais institucional e de varejo com abrangência nacional, figurando espaços na TV aberta e payTV, além de desdobramentos para o digital e para as redes sociais da marca (@americanas).

Para acompanhar todas as novidades do evento e conteúdos especiais, os clientes podem acessar o site, app ou passar em uma das lojas físicas da Americanas espalhada por todo o país.

Agência: WmcCann | Cliente: Americanas | Produto: Institucional | Nome da campanha: A maior páscoa do mundo | Time do Cliente Time do Cliente: Vitor Monte, Aline de Oliveira, Marcelli Valle, Maria Fernanda Franco, Ana Ruiz, Stephanie Delgado e Thiago Onofre | Executive Chairman: Hugo Rodrigues | CEO: André França | CCO: Mariana Sá | Diretor de Criação Executivo: Ricardo Weitsman | Diretor de Criação Associado: Felipe Gome | Criação: Durval Filho, Marcos Hosken e Thiago Machado | CSO: Renata Bokel | Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Daniela Urzeda e Evelyn Cristina | Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo | Conteúdo: Stella Soares Peixinho, Lorena Manso e Laila Sena | Atendimento: Anna Moraes, Patrik Nader, Carolina Rissotti e Davi Arias | VP de Mídia: Fabio Urbanas | Mídia: Patrícia Oliveira, Samantha Rodrigues, Christiane Duncan, Naiana Grangeiro, Gabriela Hoffmann, Marcelle Leão e Luciana Ferreir | BI: Deny Watanabe, Danilo Borges e Ingrid Barros Diretora Geral de Produção: Camila Naito | Produção Integrada: Bianca Repsold, Vitor Hugo Faria, Fernanda Pinheiro e Mariana Veronez | Produtora: O2 | Direção: Kitty Bertazzi | Produção Executiva: Rafael Fortes e Gustavo Nogueira | Direção de Fotografia: Flavio Zangrandi | Direção de Arte: Andres Zarza | Atendimento: Rejane Bicca, Ivan Caetano, Miriam Lima e Thais Escobar | Montagem: Samuel Chuengue e Alice Bento | Pós-Produção / Finalização: O2 Pós | Produtora de Som: RAW Audio | Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira| Direção Musical: Hilton Raw | Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein | Atendimento: Carol Peternelli | Coordenação: Robério Barbosa | Locutora: Simone Kliass | Fotografia: Rudy Hühold | Tratamento / Manipulação: Ciro Sollero | Manipulação 3D: Estudio Icone | Produção Gráfica: Nereu Marinho e Maurício Martim | Manipulador / Tratamento de Imagens: Ciro Sollero | Projetos: Erika Casal, Felipe Ribeiro, Lara Falluh e Rodolfo de Oliveira | Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo.

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