Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/04/2022 - 08:12

Bullla conquista selo Great Place To Work 2022

Certificação reconhecida no mercado constata boas práticas de gestão de pessoas e coloca o Bullla entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

O Bullla, fintech de crédito digital, conquistou, pela primeira vez, a certificação concedida pela Great Place To Work, consultoria internacional que avalia várias políticas, práticas e comportamentos de organizações. A GPTW mede a relação de confiança nas empresas no Brasil desde 1997, e para a conquista do selo o Bullla foi avaliado em quesitos como credibilidade da liderança, respeito às pessoas, imparcialidade no tratamento, orgulho e camaradagem.

Com um quadro de cerca de 130 colaboradores, o Bullla garantiu a sua certificação após conquistar 84 pontos em uma escala que varia de 0 a 100, superando empresas do mesmo segmento que foram avaliadas pela GPTW. Realizada no formato online ao longo de duas semanas, a avaliação alcançou um percentual de 92% de participação dos colaboradores Bullla.

Para Patricia Tucci Bennaton, diretora de Pessoas e Cultura do Bullla, a conquista do selo GPTW ressalta o trabalho de uma gestão humanizada, voltada ao bem estar do funcionário e para o crescimento da nossa Empresa. —Para nós, o crescimento só é válido quando temos colaboradores engajados e alinhados com o nosso propósito, que acreditam na missão do Bullla de revolucionar o mercado de crédito no Brasil, transformando a vida das pessoas. Buscamos isto também por aqui: funcionários motivados, em um ambiente que leva em consideração a performance aliada a um bom clima organizacional, com foco no crescimento profissional das pessoas, além do resultado — disse.

Bullla — Com dois anos de operação, o Bullla que começou com apenas quatro pessoas é uma fintech de crédito digital que atua no empréstimo P2P (Peer to Peer Lending) e com o cartão de antecipação salarial, e conta hoje com cerca de 130 colaboradores e projeta chegar até o final do ano em quase R$ 333 milhões em sua carteira de crédito.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira