Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/04/2022 - 08:26

Hershey está transformando a Páscoa

Em campanha criada pela BETC Havas. Unidos com a Gerando Falcões, a marca leva chocolates a famílias amparadas pela instituição.

A Hershey, em parceria com a BETC Havas, está transformando a Páscoa desse ano e, junto com a Rede de ONGs Gerando Falcões, levando a alegria do chocolate a diversas famílias. Durante todo o mês de março, cada compra realizada no e-commerce da marca: www.hersheys.com.br, independentemente do produto ou do valor, foi convertida em uma barra de chocolate Hershey’s e destinada a famílias de comunidades assistidas pela Gerando Falcões, na campanha Transforme a Páscoa com Hershey. Ao todo, serão mais de 2.400 famílias que receberão as doações até o domingo de Páscoa.

“A Hershey tem uma relação de longa data com a Gerando Falcões, apoiando projetos como o Choco Masters, de empreendedorismo social, que capacita os moradores da região de Poá, em São Paulo, a produzir seus próprios chocolates”, aponta Larissa Diniz, Gerente -Geral Latam da Hershey. “Então foi muito natural essa aliança da companhia com a instituição para promover uma Páscoa transformadora para essas famílias atendidas pela ONG”, completa a executiva.

Com o conceito “Páscoa Transformadora”, a partir das transações realizadas em seu e-commerce, a Hershey também envolveu seus colaboradores na ação, disponibilizando a eles cupons de desconto a serem divulgados e compartilhados com seus amigos e familiares, para impulsionar ainda mais as doações. Além disso, para interagir com seus consumidores, a agência selecionou um squad de influenciadoras engajadas com ações sociais para convidar o público a pesquisar mais sobre a campanha e a marca. Os nomes selecionados foram Michele Passa, Nina Gabriela e Josy Ramos.

“A Páscoa de Hershey, esse ano, foi idealizada com muito carinho e desenvolvida com total dedicação para ser, de fato, algo transformador”, afirma Camila Ribeiro, Head de Marketing Latam da companhia. “Com muito chocolate e união, a Hershey quer transformar essa data especial em um momento para compartilhar felicidade e sorrisos, levando a alegria da Páscoa a famílias com pouco acesso”, finaliza Camila.

Agência: BETC Havas | Cliente: Hershey | Produto: Hershey Páscoa | CCO: Erh Ray | CBO: Daniel Jotta | VP de Criação: Alexandre Vilela (Xã) | Diretor de Criação: Marcelo Ribeiro e Victor Castel | Criação: Pedro Mendonca de Almeida Arvati, Fernando Cury e Fernando Fregate | Marcas & Negócios: Giovana Pagliarini, Fabiane Veiga, Rebecca Nociti e Sofia Mancini | Canais & Engajamento: Jairo Soares, Halph Silva, Leonardo Gardezani, Rodrigo Nikki e Milena Oliveira | Conteúdo: Daniela Lima, Yasmin Ribeiro e Carina Nascimento | Estratégia: Agatha Kim, Patrick Sertã, Renata Barbosa, Melanie Swidrak e Gabriela Souza | Produção: Juliana Arantes, Andrea Carmassi e Cindy Cardoso | Aprovação do Cliente: Luiz Zanuto e João Henrique Davanso.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira