Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/04/2022 - 08:24

Miojo doce? Clélio e Tonho confirmam qual é o lançamento inédito da Nissin no Brasil


Sequência da campanha "Espiões", criada pela dentsuMB, traz o desfecho dos icônicos personagens rumo à descoberta do lançamento da marca.

Quando Clélio e Tonho receberam a missão de descobrir qual era a novidade guardada a sete chaves pela Nissin Foods do Brasil, eles nem imaginavam o que estaria por vir. Depois de conseguirem chegar à sala onde o segredo estava guardado, os personagens encontraram os ingredientes dos novos sabores de Nissin Lámen: Chocolate e Beijinho!

“Nesta sequência, os personagens descobrem para que servem os ingredientes na sala secreta e aprendem um novo jeito de preparar miojo, com leite no lugar da água”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil. “Esse é um dos grandes lançamentos da empresa neste ano, por isso preparamos uma campanha completa para gerar curiosidade no público antes de revelarmos a novidade.”

Nos vídeos criados pela dentsuMB, Clélio e Tonho finalmente encontram os sabores secretos e, entre descobertas e aventuras, ainda aproveitam a oportunidade para preparar o Nissin Lámen Doce com leite. "A Nissin é uma das marcas mais amadas no Brasil e sempre teve o cuidado de manter uma conversa leve e divertida com seus consumidores. Nada melhor do que trazer a conhecida dupla Clélio e Tonho para falar dessa novidade que fez a internet enlouquecer nos últimos dias", diz Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da dentsuMB.

Inovação surpreende consumidores — O lançamento dos sabores doces de Nissin Lámen gerou grande repercussão entre os fãs da marca, que há algum tempo já sugeriam essa novidade. “Depois de muitos pedidos, aceitamos o desafio de desenvolver os dois sabores doces de Nissin Lámen, para proporcionar essa experiência inédita aos nossos consumidores”, afirma Ana Fossati. De acordo com ela, o lançamento chega para reforçar o espírito inovador da companhia, que é líder de categoria.

“Além disso, é uma forma de mostrarmos que estamos sempre atentos às ideias e pedidos dos nossos consumidores. Por isso, escolhemos dois sabores de doces muito queridos pelos brasileiros, o chocolate e o beijinho”, explica Ana.

A novidade, pensada para ser consumida em forma de sobremesa, deve ser preparada com leite e pode ser incrementada com granulado, na versão chocolate, e com coco ralado, na versão beijinho. “Essa é a nossa sugestão, mas estamos ansiosos para saber quais vão ser as combinações sugeridas pelos nossos consumidores. Como os dois novos sabores são edições limitadas, agora é a hora de experimentar e abusar da criatividade”, afirma Ana.

Os novos produtos estão sendo distribuídos de forma gradativa nos pontos de venda, mas já podem ser encontrados em algumas das principais redes do Brasil.

. Vídeos da campanha “Espiões”, de Nissin Lámen Doce: . Episódio 1: https://www.youtube.com/watch?v=7fLZpPzIjj4

. Episódio 2: https://www.youtube.com/watch?v=xbVWrb1vF7g

. Espisódio 3: https://www.youtube.com/watch?v=kOFCFJ55Jl0

Anunciante: Nissin Foods do Brasil | Campanha: Sweet | Agência: DentsuMB | CCO: Danilo Janjacomo | Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue | Diretor de Criação: Murilo Torezan | Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue, Murilo Torezan e Eduardo Ataide | Produção: Juliana D’antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze | VP de atendimento: Bruno Panico| Atendimento: Marcella Sousa, Bruno Rodrigues e Liza Rebechi | VP de estratégia: Priscilla Ceruti | Planejamento: Eduardo Teixeira e Flávia Cassias | Head de Design de Conversas: Vinicius Chagas | Arquiteto de Ideias: Alcides D’Lima | Designer de Conversas: Viviane Teves Frohlich | Criativas de Mídias Sociais: Mariana Rudzisnki | Diretor de mídia: Raphael Cunha | Mídia: Gustavo Ono, Leandro Lourenço e Thiago Bronel | Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Brenda Silva, Daniela Denizo e Ingrid Mangiro | Produtora: Estricnina Desenhos Animados | Direção: Marco Pavão | Produção: Maria Jane Silva | Arte: Marco Pavão e Thiago Martins | Board: André Aguiar | Backgrounds e props: Marcos P. Marques | Animação: Marco Pavão, Thiago Martins, Marcos P. Marques | Composição e Finalização: Rodolfo Mieskalo | Produtora de Áudio: Canja | Atendimento: Guga Costa | Coordenação de Projeto: Ana Flor Bohrer, Flavia Medeiros e Matheus Peres | Direção Musical: Eduardo Karas, Lucas Sfair, Filipe Resende | Supervisão Musical: Bruno Vieira Brixel e Leonardo Lima | Produção de Áudio: Leonardo Lima, Nando de Castro, Diego Zorrilla, Bruno Vieira Brixel, Gui Moreno e Levi Mynssen de Mello | Sound Design: Leonardo Lima, Nando de Castro e Levi Mynssen de Mello | Trilha Sonora: Leonardo Lima e Nando de Castro | Mixagem: Leonardo Lima.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira