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05/06/2008 - 11:03

Atendimento Premium, uma revolução nas Concessionárias da Rede Chevrolet no Rio de Janeiro

Até o final de 2008 todas elas oferecerão o programa aos consumidores.

O Atendimento Premium, um conceito inovador que vem agradando aos consumidores, deve chegar até o final de 2008 em 100% das concessionárias Chevrolet do Estado do Rio de Janeiro. O programa exclusivo desenvolvido pela equipe da área de Pós-Vendas da General Motors do Brasil, já está presente em mais de 250 concessionárias de todo país.

“É um atendimento diferenciado de fidelização do cliente com a marca, que traz benefícios e agilidade no atendimento ao consumidor. Já estamos com 70% da rede preparada e até o final do ano vamos chegar a 100%”, destaca José Armando Silva, gerente regional de Operações da GM do Brasil.

Cliente pode agendar serviço com antecedência - No Atendimento Premium, o cliente tem a possibilidade de agendar, com antecedência, o serviço diretamente com o mecânico de sua confiança; de participar efetivamente do diagnóstico do veículo - lado a lado com o técnico/especialista; e de tomar conhecimento do tempo para a realização da manutenção de seu veículo.

O cliente ainda poderá optar entre acompanhar todo o serviço ou conhecer as demais conveniências da concessionária. Mas não pára por aí: sabendo a quilometragem média rodada pelo dono do veículo, as próximas visitas já são pré-agendadas por meio da Central de Atendimento que, à véspera de cada retorno estabelecido, manterá contato com o cliente, confirmando-a.

Estas são as características que se destacam no Atendimento Premium: agilidade, conveniência, qualidade e transparência. Ou seja, o programa foi elaborado conforme as reais necessidades dos usuários deste tipo de serviço, gerando satisfação e confiança pelo que é oferecido.

“Com o agendamento, o cliente é recebido de forma exclusiva e personalizada, permitindo uma organização de todos os serviços a serem efetuados no dia. Ele tem a opção de acompanhar os serviços ao lado do mecânico ou voltar no horário pré-determinado para retirar o veículo. É um sistema moderno de atendimento”, afirma João Carlos Lot, coordenador de operações de Pós-Vendas da GM do Brasil.

Além do ‘Atendimento Premium’ desmistificar a idéia de que os serviços de manutenção ou revisão realizados em concessionárias são caros e demorados, o programa também valoriza a figura do mecânico, que executa, entre outras funções, a de um consultor bem treinado, detectando a necessidade de serviços adicionais.

“Trata-se da arte de surpreender os clientes, encantando-os com serviços fundamentalmente novos e diferenciados. Não é um atendimento para, simplesmente, superar as expectativas do cliente, mas sim o de obter sua fidelização por meio da customização de cada transação, sempre com o mesmo entusiasmo” – acentua Luiz Lacreta, diretor geral de Pós-Vendas da GM do Brasil.

A General Motors Corporation (NYSE: GM),) é a maior fabricante de veículos do mundo e tem sido a líder mundial de vendas anuais da indústria há 77 anos consecutivos. Fundada em 1908, a GM emprega atualmente 266.000 funcionários ao redor do mundo. Com sua sede principal em Detroit, a GM manufatura seus carros e veículos comerciais em 35 países. Em 2007, os consumidores compraram globalmente cerca de 9,37 milhões de carros e comerciais GM, comercializados com as marcas Buick, Cadillac, Chevrolet, GMC, GM Daewoo, Holden, Hummer, Opel, Pontiac, Saab, Saturn, Vauxhall e Wuling. A subsidiária da GM OnStar é a líder da indústria em segurança veicular, proteção e serviços de informação. || Site: www.gm.com.

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