Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/04/2022 - 07:57

BIG celebra aniversário oferecendo mil prêmios diários


Estratégia destaca data comemorativa e promoção que premia cliente direto no caixa.

A rede de hipermercados BIG dá início à celebração de seu aniversário nesta semana. A partir do dia 28 (quinta-feira), a marca apresenta sua maior campanha no ano. Criada pela WMcCann, a estratégia reforça a assinatura “Bom, BIG, Barato. Vem pro BIG!”, além de apresentar a promoção que oferece aos clientes mais de mil prêmios por dia de até R$ 100, oferecidos na hora e direto no caixa.

Nos filmes de lançamento, a trilha destaca que o BIG “Tem de tudo e tudo é bom!”, trazendo uma série de ofertas especiais para o período. Na sequência, a ação ganhará reforço nas redes sociais com um time de influenciadores que contará com a presença de Gil do Vigor, Tia Ma e Mumuzinho, com conteúdos gravados diretamente das lojas BIG. A ação é realizada em parceria com a agência de influenciadores Mynd.

“Aproveitamos essa data tão especial para trazer o consumidor para comemorar com a gente, oferecendo não só a melhor relação entre qualidade e preços baixos, como também a possibilidade de ter um benefício ainda maior direto no caixa. É nossa forma de convidar para a festa e presentear quem é mais importante para a gente”, destaca Christianne Rego, CMO do Grupo BIG.

A estratégia de comunicação da campanha conta com presença na TV aberta e nas redes sociais, tendo ainda desdobramentos estratégicos em mídia digital, out of home (OOH), Rádio, Jornal e em materiais de ponto de venda. No Tik Tok, a marca prepara uma ação exclusiva com influenciadores para comunicar os consumidores sobre o aniversário.| Vídeo: https://youtu.be/h6O-4QZ0MPE

Agência: WmcCann | Cliente: Grupo BIG | Produto: Institucional | Nome da campanha: Aniversário BIG | Time do Cliente: Christianne Rego, Francine Marchetto, André Varjão, Thays Costa, Fernando Casagrande e Leticia Anjos | CEO: André França | CCO: Mariana Sá | VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff | Direção de criação: Léo Corrêa | Criação: Marcelo Mari e Marcelo Diniz | COO & CSO: Renata Bokel |Atendimento: Giovanna Tucci, Erika Nagata e Marcella Marigo | VP de Mídia: Fabio Urbanas | Mídia: Regina Ponte, Sheila Porangaba, Roney Lima, Cassio Prettz, Milena Oliveira e Douglas Ribeiro | Diretora Geral de Produção: Camila Naito | Produção Integrada: Dani Toda, Gabriella Ferrarini e Mayra Lima| Produção Gráfica: Rita Vilarim e Mauricio Martim | Produtora do filme: Lemonade Filmes | Diretor: Rodrigo Luchini | Pós-produção: Lemonade Filmes | Produtora de Som: Hitmaker Audio | Trilha: Hitmaker Audio | Ilustrador: Tincat Studio | Projetos: Sidney Bochner | Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira