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03/05/2022 - 07:38

Bold cria campanha de lançamento do produto Fleischmann


Que aumenta a confiança de quem está descobrindo a panificação caseira.

“Vai dar pão” é o conceito da comunicação para o lançamento do “Super Fleischmann”, mostrando uma experiência prazerosa na panificação e com orgulho ao abrir o forno. | Filme: https://youtu.be/rDs8PaxKJIE

Pão quentinho, na chapa ou com manteiga? Qual é o seu preferido? Na mesa do brasileiro se tem um alimento que não falta é o pão. E para a Fleischmann, líder na categoria de fermentos, marca da AB Brasil, subsidiária brasileira do grupo internacional Associated British Food (ABF), pão é assunto sério e tradição de mais de 90 anos, compartilhando momentos e experiências com quem se interessa e se aventura na panificação.

Para dar ainda mais confiança aos seus consumidores na hora do preparo do pão, a marca anuncia a chegada de seu novo produto Super Fleischmann, que dará orgulho na hora de abrir o forno. O novo produto - uma evolução do fermento – combina o fermento biológico com enzimas, que faz o pão crescer 20% mais. Destinado ao consumo doméstico, o Super Fleischmann é apresentado em sachês individuais de 13 gramas e uma exclusividade da marca.

A comunicação de lançamento do Super Fleischmann, criada pela Bold, se inicia no ambiente digital e, por meio do conceito “Vai dar pão”, encoraja homens e mulheres a se arriscarem na cozinha, mostrando que fazer pão é uma tarefa mais fácil do que se imagina. Como peça principal, o filme (link) traz o olhar do consumidor para o processo de fazer pão pela primeira vez, mostrando seu receio inicial e o aumento de sua confiança conforme ele percebe que a receita está dando certo.

"É fato que todo mundo já tentou ou tem vontade de fazer pão em casa. E juntar essa verdade com um produto que traz consigo a promessa genuína de aumentar a confiança do consumidor fez com que tivéssemos diversos elementos para criar um conceito poderoso e atual.", explica Lucas Maia, Diretor de Criação da Bold.

Neste primeiro momento, a campanha terá presença nas redes sociais da marca, como os canais do Instagram e Youtube, além da participação de influenciadores, como Elisa Fernandes, chef que assina a receita realizada pelo personagem do filme e que estará disponível nas redes sociais da marca. A amplificação da campanha está prevista para entrar no ar no próximo semestre.

“Nossa campanha de lançamento do Super Fleischmann chega para reforçar a afetividade que temos com nossos consumidores e como o processo de fazer pão pode ser prazeroso, sem surpresas, dando orgulho para quem faz, mesmo que pela primeira vez”, comenta Alexandre Salvador, Head de Marketing da AB Brasil. Ele completa: “O Super Fleischmann torna mais fácil e menos desafiador fazer pão em casa e sua performance também faz crescer a confiança dos “padeiros” domésticos. Eles sabem que com Super Fleischmann vai dar pão.

Cliente: Fleischmann | Aprovação: Alexandre Salvador, Marianne Bellucci, Nathalia Linari, Matheus Meira e Bianca Weschenfelder. | Agência: Bold | CEO: Rodolfo Campitell | CSO: Marcelo Namura | CCO: Daniele Marques | Direção de Criação: Lucas Maia | Head of Art: Leandro Lemos e Leo Malaquias | Direção de Arte: Leandro Lemos e Sérgio Klemtz | Redação: Vinicius Assis | Diretora Geral de Negócios e Projetos: Giovanna Costa Nett | Diretor de Negócios e Projetos: Leonardo Correia | Equipe de Negócios e Projetos: Jaime Albornoz, Laura Jacomini e Gabriel Garcia | Diretor de Mídia: Marcelo Namura | Equipe de Mídia: Felipe Gama, Victor Martins | Planejamento: Júlia Viann | Produção Audiovisual: Juliano Mundin| Produtora: Boiler Filmes | Diretor: Renan Rodrigue | Produtor Executivo: Marcella Feo | Juliana Martellotta Atendimento: Babi Kosloff | Carol Pivato | Mary Lacoleta Coordenador De Produção: Juliana Salviano | Rafaela Muniz Diretor De Fotografia: Nixon | Diretor De Produção Filme: Lorran Oliveira | Assistentes De Produção: Thais Oliveira | Stefani Marques Diretor De Arte: Erika Betbeder | Make: Heloisa Donzelli | Produtor De Elenco: Mari Carneiro | Food Stylists: Gabriela Ramos | Lígia Moreira | Ricardo Nunes Coordenação De Pós-Produção: Fezão Barbieri Finalizador: Raphael Tarso | Montagem: Raphael Tars | Pós Produção: Flow Effects | Color Granding: Acauan Pastore | Produtora de Som: Limbic Music | Diretor Criativo: Luiz Portela | Produção Musical: Demian Petrich e Pedro Portela | Sound Designer: Pedro Portela | Finalização: Pedro Portela e Daniel Padova | Coordenação de Som: Kika Forjaz e Clara Portela | Direção Executiva & Head of Sales: Andrea Nero | Gerente de Contas e Projetos: Cris Marquesi.

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