Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/05/2022 - 07:12

Innova AATB cria campanha de 10 anos para a Morgan


Marca referência em sementes de milho. A comunicação conta com campanha 360o, websérie e ativação de marca em 25 cidades diferentes.

A agência Innova AATB celebra em campanha 360o os 10 anos da Morgan, marca referência no segmento de híbridos de milho e parte do portfólio da LongPing High-Tech, companhia global que atua no mercado de sementes.

A comunicação reforça a posição de destaque da marca em seu segmento como vice-líder no mercado nacional de sementes de milho e enaltece suas principais características: uma marca inovadora, jovem e dinâmica que investe em pesquisa e desenvolvimento, além de estar sempre em busca dos melhores híbridos de milho para o produtor brasileiro.

A partir do conceito criativo “Morgan 10 anos – Inovação a todo tempo”, a marca conta a sua história e mostra o seu comprometimento em inovar ano após ano. O tempo é um grande aliado na construção do conceito criativo que, de maneira híbrida, conversa com os diversos públicos da campanha trazendo o hoje e o amanhã; o agora e o depois; o presente e o futuro.

“Construímos um conceito marcante e relevante para os 10 anos da marca, mostrando que a Morgan tem um olhar para o futuro, em busca da longevidade nas suas relações, exaltando confiança através de seu pensamento focado na inovação”, conta Dida Dourado, diretora de contas da Innova AATB. De acordo com a executiva, o trabalho de comunicação para essa campanha reforça a mensagem principal de que a Morgan quebra paradigmas para inovar a todo tempo.

A nova campanha é voltada aos produtores, franqueados, revendas, cooperativas, colaboradores e ao público em geral, contando essa história em diversas peças, como filme institucional de 1’30 para a TV (Globo Rural), spot, anúncios impressos, peças digitais, OOH, live de comemoração dos 10 anos, websérie e ativação que irá rodar o Brasil.

A ação Morgan X, uma experiência com um truck customizado, passará por 25 cidades em regiões estratégicas da marca, ao longo de dois meses, contando como nasce um híbrido de milho, ou seja, todo o investimento em pesquisa, as fases, os anos de trabalho e a dedicação dos profissionais que inovam a cada dia em busca das melhores sementes de milho.

Já a websérie, intitulada “Histórias Híbridas”, conta com cinco episódios e traz histórias das pessoas que fizeram parte dos 10 anos da marca, entre elas colaboradores, revendedores, consultores e produtores.

“Estamos muito orgulhosos da campanha que está indo para a rua, traduzindo em diversas frentes de comunicação nossos 10 anos, o potencial da marca e o quanto estamos preparados para o futuro e para continuar contribuindo para a inovação do agronegócio brasileiro”, afirma Alyne Kumasaka, gerente de comunicação da LongPing High-Tech.

Cliente: Longping High-Tech / Morgan Sementes | Título: Morgan – 10 anos | Direção de criação: Luciano Teixeira e Samuel Werczler | Criação: Thiago Zanetin, Diogo Oliveira e Ale Braga | Atendimento: Flávia Reis, Dida Dourado e Leo Montilha | Planejamento: Fulvio Silvestrini e Marcelo Gastaldi | Produtora: Agronovas | Diretor: Rafael Rocha | Produtora de áudio: Áudio Arte | RTVC: Silvia Ferreira, Paola Ayala, Jessica Santos e Erick Florentino | Ativação: Fernando Araújo, Renata Rivellino, Erica Martins e Deir Oliveira.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira