Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/05/2022 - 07:28

CEVA Logistics assina novo contrato de logística omnicanal de 5 anos


Com a  Sephora no Brasil Contrato expandido cobre logística para lojas , demanda de e- commerce. A CEVA fornece infraestrutura climatizada para atender aos rigorosos requisitos do produto.

A CEVA Logistics continuará conectando clientes brasileiros com produtos cosméticos de alta qualidade após assinar recentemente um novo contrato de cinco anos com a Sephora, varejista de cosméticos pertencente ao grupo líder mundial de artigos de luxo LVMH (Moët Hennessy Louis Vuitton).

A CEVA trabalha com a Sephora no Brasil desde 2015 para suas 39 lojas e estúdios em todo o país, adicionando suporte logístico para o serviço online completo da empresa em 2017.

Centros de distribuição multiusuário lidam com logística de varejo e comércio eletrônico — Sob o contrato , a CEVA passa a consolidar e distribuir uma variedade de produtos cosméticos , como maquiagem, fragrâncias, produtos para cabelos, acessórios e produtos para corpo e banho , incluindo produtos da marca Sephora Collection . O suporte logístico da CEVA é gerenciado a partir de dois centros de distribuição multiusuários fora de São Paulo . Os serviços incluem entrada, armazenamento, atendimento de comércio eletrônico, logística de saída e reversa . Ambas as instalações são climatizadas para atender aos rigorosos requisitos de eficácia de produtos da Sephora , garantindo que todos os produtos de beleza são armazenados em condições precisamente monitoradas.

A solução CEVA Smart proporcionará maior produtividade — A CEVA gerenciará os negócios da Sephora usando sua solução Smart de Beleza e Cuidados Pessoais , um conjunto dedicado de serviços para o setor de Consumo e Varejo . As soluções da CEVA permitirão a armazenagem dos produtos em qualquer centro de distribuição regional ou nacional, organizando vendas omnicanal ou monocanal e posteriormente a distribuição para lojas, feiras e atacadistas. Além disso, o Warehouse Management System da CEVA é integrado aos sistemas próprios da Sephora para garantir total transparência e maior produtividade.

—Entendemos perfeitamente os altos níveis e padrões de serviço exigidos por um cliente como a Sephora. Para manter sua reputação, nos concentramos incansavelmente na simplificação dos processos da cadeia de suprimentos e na melhoria da eficiência para garantir que o produto esteja sempre disponível para atender à demanda do consumidor. Nossa equipe de excelência em processos de negócios continuará lutando por maior produtividade para oferecer padrões ainda mais altos à Sephora— disse Fabio Mendunekas, vice-presidente sênior de logística de contratos na América Latina, CEVA Logistics.

—É com grande satisfação que anunciamos o novo contrato de cinco anos com a CEVA Logistics. Trabalhar com uma empresa de logística global que tem o know-how necessário tem sido um grande fator de desenvolvimento e crescimento da Sephora no Brasil nos últimos anos. Decidimos continuar essa parceria porque a CEVA possui um sistema dinâmico e flexível, capaz de acompanhar o cenário do mercado de cosméticos. Além disso, após mais de seis anos trabalhando em conjunto, a CEVA mostrou seu interesse e esforço para alcançar os objetivos de negócios da Sephora no Brasil, ajudando no progresso e desenvolvimento operacional — acrescentou João Bittencourt, vice-presidente de finanças e operações da Sephora.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira