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11/05/2022 - 07:50

FYS anuncia "menos marketing" em outdoors


Seguindo o conceito "50% Menos Açúcar e menos marketing", as peças de out of home estão localizadas em lugares improváveis e de baixo custo em diferentes cidades do Brasil, na ação criada pela AlmapBBDO.

Criatividade e humor, marcas registradas do refrigerante FYS, do Grupo Heineken, estão sendo impressas em outdoors situados em locais inusitados do Brasil. Enquanto a concorrência sempre procura as melhores localidades em termos de visibilidade e movimentação para colocar seus outdoors, FYS segue brincando com a publicidade da categoria - que conta com excessos de marketing - e, estrategicamente, selecionou locais considerados de baixo impacto. As peças, desenvolvidas pela AlmapBBDO, trazem mensagens únicas e customizadas conforme a dificuldade apresentada no local. Os pontos escolhidos vão de outdoors atrás de postes, cobertos por árvores até locais de rara circulação.

"A criação veio com o pedido mais estranho, totalmente o contrário do que fazemos para os clientes: outdoors de péssima visibilidade", comenta Luana Gallizzi, diretora de mídia AlmapBBDO.

A iniciativa faz parte das ações da campanha “50% menos açúcar e menos marketing” que acontecem desde o relançamento de FYS. Além dos outdoors, a marca aposta em um filme com os mais conhecidos chavões do universo publicitário, no lançamento de uma playlist no Spotify com a releitura moderna de músicas de domínio público e ações nas redes sociais com nonfluencers e colaboradores.

Agência: AlmapBBDO | Anunciante: Heineken bebidas não alcoólicas | Cliente: FYS – refrigerante do Grupo Heineken | Campanha: FYS. 50% menos açúcar e menos marketing | CCO: Luiz Sanches e Pernil | Diretor de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama | Criação: Erick Willmer, Gabriel Carletti, Giba Mendes, Hélio Maffia, Matheus Loretti e Mauro Maedo | Atendimento: Christiano Bock, Mariana Nanes, Nicole Ferrari e Miquéias Ramos | Planejamento: Sergio Katz, Rafael de Andrade, Larissa Simões e Juliana Pupo | Mídia: Luana Gallizzi, Fernanda Bolzan, Angelo Dell’Árciprete, Felipe Benevides, Manuela Rodrigues, Camila Machado, Ana Paula e Natallia Bezerra | Live Marketing (Atendimento): Amanda Vieira dos Santos e Miriam Tomok | Live Marketing (Produção): Christiane Gonçalves Estrella | Aprovação do Cliente: Bruno Piccirello, Giovanna Abreu, Luiza Guimarães, Rebeca Damas Nogueira Silva, Williane Vieira, Juliana Magalhães, Eduardo Picarelli, Carina Hermida e Nabil Nasser.

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