Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/05/2022 - 08:10

Sergio Naumowicz é novo Head de Negócios da DNA Conteúdo Digital

Executivo tem mais de 25 anos de mercado.

A DNA Conteúdo Digital, edtech especializada em aprendizagem digital, que tem em seu portfólio projetos inovadores para empresas como Faber-Castell, Carrefour, Deloitte, Hospital Albert Einstein, Falconi e Grupo Pão de Açúcar, entre outras, traz uma contratação de peso para o time.

Sergio Naumowicz, com mais de 25 anos de mercado, é o novo Head de Desenvolvimento de Negócios da empresa. O profissional tem mais de 15 anos de sua trajetória dedicados à Educação Corporativa, e já atuou como Diretor das unidades de negócio de Educação do Grupo Santander, do Grupo Telefonica e da AfferoLab. Desde 2019, Sérgio é Community Connector na Singularity University (NASA e Google).

“Dentro da DNA, e em parceria com todo o time, meu propósito é construir o novo Padrão da Educação Corporativa no século XXI, e que irá inspirar e operacionalizar o Processo de Aprendizagem nas empresas. Os ‘Dinossauros’ das soluções em Educação Corporativa ficaram para trás”, ressalta o executivo.

DNA Conteúdo Digital — Fundada em 2018 por Eduardo Mitelman, a DNA Conteúdo Digital é especializada no desenvolvimento de escolas e academias digitais. E-learning, conteúdo estratégico, vídeos, infográficos, tecnologia educacional e Blended Learning para um aprendizado transformador. Seguindo o conceito de Edutainment, desenvolve materiais, onboarding, trilha educacional e afins, para empresas e instituições. Conta com mais de 60 profissionais, dois escritórios, São Paulo e Brasília, e a previsão de crescimento é de 80% para 2022.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira