Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/05/2022 - 07:24

Nissin Foods do Brasil e Mauricio de Sousa Produções


Apresentam Milho na Manteiga, novo sabor de Miojo Lámen. Edição limitada da linha Suave do macarrão instantâneo homenageia Chico Bento e as tradições juninas do Brasil.

A Nissin Foods do Brasil anuncia o lançamento, em todo o país, do sabor Milho na Manteiga da linha Suave do macarrão instantâneo da marca.

O novo produto chega às gôndolas de todo o Brasil em edição limitada para complementar a linha Nissin Lámen Chico Bento – tradicional personagem da Turma da Mônica — e homenagear as festas juninas com seus sabores típicos. No tempero do lámen, os ingredientes remetem às raízes do personagem caipira criado por Mauricio de Sousa.

— A linha Suave da Nissin já conta com sabores que fazem referência às delícias juninas, como galinha suave, canja de galinha e caldinho de feijão, que são opções deliciosas para os dias mais frios dessa época. Com o Milho na Manteiga, quisemos levar ao consumidor um gostinho das festas populares do período, do clima em torno da fogueira e da animação das quadrilha— comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

Para representar o novo sabor, a marca escolheu Chico Bento, o personagem em quadrinhos mais caipira de todos os tempos. — É com muito orgulho que levamos mais esse sabor às famílias que apreciam as histórias estreladas por nosso querido personagem e as especialidades da roça — pontua Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções. O lámen sabor Milho na Manteiga já está sendo distribuído gradativamente para as redes de supermercados e pequenos comércios de todo o Brasil e os amantes e fãs de miojo poderão experimentar a nova delícia até o final de maio.

A Nissin Foods do Brasil é uma empresa do Grupo Nissin Foods e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 59 produtos para consumidores diretos no Brasil e 19 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Perfil — A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 17 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1,2 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira