Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/05/2022 - 07:00

BTG Pactual traz histórias de superação como tema de nova campanha


Já estreado no intervalo do Jornal Nacional, a nova campanha do BTG Pactual convidou clientes a compartilharem histórias reais de superação e como o Banco esteve presente em diferentes estágios de suas vidas

Com o objetivo de reconhecer os esforços das pessoas para atingirem seus resultados e apoiá-las nesse processo, o BTG Pactual está lançando a campanha “O BTG reconhece quem é você”, que será veiculada em TV, rádio, jornal, revista, OOH e em meios digitais. Criada pela Business Unit BTG, do Grupo Dreamers, a ação - que conta com a famosa trilha "Don't Stop Believin'", da banda Journey - também reforça a nova assinatura do banco: “Dê um BTG na sua vida”.

Para dar voz a algumas dessas trajetórias, o banco convidou clientes, famosos ou não, para participarem da campanha. Assim, as histórias de dificuldades e conquistas de um tabelião, de um empresário e de uma fonoaudióloga se unem às vozes do chef Alex Atala, da ex-atleta Daiane dos Santos, do piloto Felipe Massa e do empreendedor Marcus Buaiz. Em comum, todos são clientes do BTG que enfrentaram desafios em suas vidas. O mote segue as máximas: “Quem vê o resultado, não vê o trabalho”, “Quem vê o sucesso, não vê o processo”, “Quem vê a medalha, não vê as quedas”, “Quem vê os acertos, não vê os erros”, “Quem vê o pódio, não vê o esforço”, “Quem vê as vitórias, não vê a luta” e “Quem vê o palco, não vê os bastidores”.

Com este conceito criativo, a campanha reforça a presença constante do banco ao lado de seus clientes, com soluções personalizadas para as necessidades de cada um, em diferentes fases da vida.| Filme: https://bit.ly/3yJMrwB

Perfil — O Grupo Dreamers é composto pela Artplan, 9a agência do mercado, reconhecida por comunicação integrada; Rock in Rio, plataforma de música e entretenimento; Aceleraí, plataforma de comunicação compartilhada voltada à cauda longa de anunciantes e trade com estratégia de sell-in e sell-out; A-Lab, laboratório de conteúdo e redes sociais; NOW, real time management, que usa a inteligência de dados para impulsionar conversas organicamente; 1.2.3.5.8, sistema de marketing de valor compartilhado, que desenvolve projetos para KPI's de negócio com impactos sociais para marcas; Convert, unidade de Digital Business e Performance com soluções bem além do lead, unindo dados, negócio e tecnologia; Next, agência de comunicação focada em anunciantes de médio porte com processos e soluções ágeis; V4 Company, franqueadora de performance granular na cauda longa de varejos regionais; Dream Factory, live marketing e eventos proprietários; Pullse, agência especializada em varejo; Easy Live, provedor de entretenimento e experiências para o mercado de fidelidade; Game XP, evento e projetos gamer; Musicalize, plataforma focada em melhorar experiência dos consumidores e das marcas em shows; Dreamers Village, aceleradora e incubadora de startups; Andara, cujo propósito é o de convocar as empresas a impulsionarem impacto cultural por meio de suas agendas de ESG; e SOMA, Central de Serviços Compartilhados, processos administrativos, financeiros, jurídicos e gestão de pessoas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira