Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/05/2022 - 07:23

Coca-Cola Femsa Brasil se consagra em premiação na APAS Show 2022


Levando três de seis troféus. Organizadores da maior feira de alimentos e bebidas das Américas reconheceram os melhores estandes.

A Coca-Cola Femsa Brasil foi um dos destaques na APAS Show 2022, a maior feira de alimentos e bebidas das Américas: encerrou o segundo dia de evento levando três troféus do Prêmio Stand APAS Show By Popai, no dia 18 de maio (quarta-feira), nas categorias Melhor Comunicação Visual, Melhor Conceito de Estande e Melhor Ação Promocional. A premiação visa reconhecer os melhores expositores, incentivando e reconhecendo os esforços envolvidos nas soluções planejadas e executadas nos estandes dentro da Feira.

O evento que aconteceu, no Expo Center Norte, em São Paulo, deve atrair mais de 60 mil visitantes, de acordo com os organizadores, número superior ao registrado na última edição, realizada antes da pandemia, em 2019.

O espaço da Coca-Cola Femsa Brasil foi um sucesso. Além de elogiado pelos visitantes, que puderam se entreter com experiências interativas relacionadas às bebidas que fazem parte do portfólio da empresa, o estande – com 175 m², composto por dois andares, salas de reunião e lounge — teve o reconhecimento dos organizadores, conquistando o primeiro lugar em três dos seis quesitos na categoria “Estandes de Grande Porte”.

— É muito gratificante ter o nosso trabalho reconhecido em um evento tão importante para o setor. Estamos sempre buscando as melhores soluções para apresentar estandes cada vez mais bonitos, funcionais, divertidos e inteligentes nos eventos dos quais participamos, em sintonia com o perfil dos consumidores das nossas bebidas — afirma Adalberto Luiz Fofan, diretor Key Account da Coca-Cola Femsa Brasil.

Em 2018, a empresa também levou para casa o troféu do prêmio Stand APAS Show by Popai Brasil na categoria de Melhor Exposição de Produto.

Originalidade e sustentabilidade — Toda a decoração do ambiente da Coca-Coca Femsa Brasil foi pensando para atender um conceito futurístico, que demonstra o caráter inovador e tecnológico da empresa, e também para projetar os diversos estilos e sabores pertinentes às bebidas que complementam o portfólio da companhia.

— Estamos triplamente felizes em receber esses três prêmios liderados pelo Popai para o Prêmio APAS. Nosso maior orgulho é saber da grandiosidade e representativa da APAS como alavancador de estratégia, inovação e negócio no mercado. E melhor ainda é saber que nesse cenário — e com expositores tão competentes e robustos no mercado — fomos capazes de chancelar o nosso compromisso com a excelência e cumprimento com o nosso propósito de refrescar o mundo— comemora Luciano Sá, Gerente Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola Femsa Brasil.

Além de avaliarem a estética e design de mobiliário, a comissão julgadora levou em conta o layout arquitetônico (fluxo, acesso, circulação dentro do estande, conforto, visibilidade da parte externa, acessibilidade); comunicação visual; tecnologia aplicada; visual merchandising; inovação e gestão de resíduos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira