Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/05/2022 - 06:52

Açu Petroleo agora é Vast


Com rebranding da Rastro, projeto se inspira no conceito de 'vastidão'. Tendências do setor energético foram durante um ano fonte de pesquisa para desenvolvimento da nova marca que reforça a excelência em ESG da empresa.

Após completar seis anos de atuação no mercado de transbordo de petróleo para o mercado de exportação e com a crescente demanda do mundo por novas fontes de energia, a Açu Petroleo assume a identidade: Vast Infraestrutura. O projeto de rebranding foi conduzido pela agência Rastro.

Inspirado no conceito “vastidão”, o nome Vast representa uma expansão dos seus negócios e um novo posicionamento no mercado de infraestrutura, além de reforçar a excelência em ESG da companhia. “Vast é quem amplia a visão, faz enxergar novos caminhos e multiplicar as possibilidades”, conta Afonso Soares, sócio e diretor de Criação da Rastro, lembrando que a agência mergulhou nas tendências do setor energético no projeto que demandou atenção por quase um ano.

Além disso, a nova marca transmite de forma mais consistente a mensagem da empresa e seu papel no mercado desvinculando-a do segmento do petróleo — um dos líquidos movimentados— e do Porto do Açu, para explorar protagonismo em ESG.

Anunciante: Vast | Agência Rastro|Direção Criação: Afonso Soares | Conceito: Afonso Soares & Amanda Salles | Direção de Arte: Victor Lanari | Pesquisa e Estratégia: Julia Barreto | Direção de Estratégia: Rafael Bizachi | Motion Design: Victor Lanari | Redação: Amanda Salles | Atendimento: Andrezza Abreu | Gestão de Projeto: Isaac Alves | Aprovação/Cliente: Victor Bonfim, Eduardo Goulart, Danielle Lannes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira