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31/05/2022 - 08:33

Ruffles® estreia na NBA House


E lança ‘Crocrunch CAM’ para aproximar experiência dos brasileiros com a liga. Patrocinadora oficial da NBA no Brasil, a marca traz embalagem especial, brand experience e campanha colaborativa para diversão durante os últimos jogos da temporada.

Ruffles®, snack oficial da NBA no Brasil desde outubro de 2021, chega oficialmente à NBA House 2022, evento dedicado aos fãs de basquete, que será realizado de 2 a 19 de junho em São Paulo, no Shopping Eldorado.

Ruffles® - líder no segmento de snacks de batata chips no Brasil* - que já é parceira da Liga nos Estados Unidos e México, inaugura as ativações presenciais em parceria com a NBA no país com foco em reforçar o posicionamento divertido e irreverente “Ruffles® deixa tuuudo mais crocante” e endereçar a ocasião de consumo durante os jogos das Finais 2022.

No intuito de reforçar o viés bem-humorado da marca, Ruffles® lança a “Crocrunch Cam”. Criada e desenvolvida pela Ampfy, é uma versão brasileira das tradicionais “câmeras do beijo” que são realizadas nos intervalos dos jogos, deixando a NBA muito mais crocante após lances e jogadas eletrizantes.

Por meio de um bot no WhatsApp, os consumidores engajados podem enviar seus vídeos se divertindo enquanto acompanham as partidas. Os vídeos selecionados por Ruffles® serão exibidos nos intervalos dos jogos na Band - emissora oficial da NBA na TV aberta – além de serem reproduzidos no estande da marca na NBA House e nas redes sociais (@Ruffles.Oficial). A vinheta será colaborativa e o intuito é contar com a participação de consumidores e influenciadores no conteúdo.

“Encontramos no universo da Liga uma grande oportunidade de conexão com nosso público-alvo, combinando a diversão do esporte e o consumo de Ruffles® e tornando esse momento muito mais crocante”, comenta Pedro Goldfarb, diretor de Marketing da PepsiCo Brasil Alimentos.

Já para os visitantes da NBA House, a marca também preparou a “Enterrada Ruffles®” e convida os fãs da Liga a mostrarem suas habilidades em experiência interativa, onde é possível dar uma enterrada em uma cesta de basquete e cair em uma piscina de batatas chips de espuma, o resultado é um gif divertido para os usuários publicarem em suas redes sociais.

Além disso, Ruffles® acaba de lançar embalagem tematizada em parceria com a NBA, reforçando sua presença como patrocinadora oficial da Liga no país. Para gerar interatividade com o produto, a marca desenvolveu um jogo que pode ser acessado via QR Code encontrado no verso: o consumidor poderá realizar jogadas de mestre, conhecer curiosidades sobre a NBA e ganhar 10% de desconto para ser utilizado no www.LojaNBA.com.

O pack especial já está disponível nos principais pontos de venda no país, como Pão de Açúcar, Carrefour, entre outros, pelo valor sugerido de R$7,49.

A campanha contará também com um time de influenciadores e criadores de conteúdo, como Fernando Medeiros, Sidney “Dois Por Cento”, Laura Seraphim e Bárbara Coura. Para saber mais e acompanhar os desdobramentos da parceria entre Ruffles®e NBA Brasil, acesse os perfis oficiais da marca @Ruffles.Oficial. | Filme: https://bit.ly/38vYbbo

De 02 a 19 de junho, funcionamento Game Night: 19h às 23h. Horários de funcionamento Fan Day: sextas, sábados e domingos (conferir horários em www.NBAHouse.com.br). Estacionamento do Shopping Eldorado, Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros, São Paulo – SP. Ingressos disponíveis pelo site www.NBAHouse.com.br. | *Dados baseados em Estudo Nielsen do período de 2020 a 2021, referentes ao segmento de batata chips no Brasil.

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