Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/06/2008 - 09:44

Carrefour e Masp assinam parceria para projeto cultural

A meta é incentivar contato de clientes e colaboradores com a arte e a cultura e estimular os trabalhadores a desenvolverem capacidades como capacidades como o espírito crítico, por exemplo. Acordo beneficiará mais de 7000 pessoas.

Com o intuito de incentivar colaboradores e clientes do Carrefour Soluções Financeiras a se aproximarem do mundo da arte e da cultura, o Grupo Carrefour assinou esta semana uma parceria com o Masp.

O projeto celebra dois momentos: a aproximação do grupo em ações de incentivo a arte e a cultura do país e o aniversário de um ano do Carrefour Soluções Financeiras, nome adotado pelo banco. A instituição nasceu em maio do ano passado com um patrimônio de R$ 280 milhões e já contabiliza 5,8 milhões de clientes e 8,5 milhões de cartões emitidos – quase metade da base mundial de cartões do grupo. A meta do Banco Carrefour no Brasil até 2009 é alcançar 10 milhões de cartões e 8 milhões de clientes.

O lançamento da parceria aconteceu em uma cerimônia fechada. Após a assinatura do documento, os executivos da empresa presentes no evento participaram de uma visita orientada que contou com a participação do presidente do Masp, Julio Neves, do curador do Museu, Teixeira Coelho e da diretora de Assuntos Corporativos e membro do Comitê Executivo do grupo Carrefour, Renata Moura.

A parceria prevê a distribuição de 5.000 mil ingressos, 2.000 deles para funcionários do grupo e 3.000 para seus clientes com entradas para as exposições e mostras que acontecem no museu durante o ano. Para os colaboradores estão previstas 40 visitas orientadas e 10 cursos de história da arte – que beneficiarão aproximadamente 2000 pessoas. O investimento foi de R$ 200 mil.

Perfil do Carrefour - Há 33 anos no Brasil, o Grupo Carrefour foi pioneiro no mercado varejista do país com as lojas de hipermercados. Hoje, a rede conta com 190 unidades em 13 estados e o Distrito Federal, com diversos formatos de lojas e serviços como postos de combustíveis, drogarias, agências de turismo, serviços digitais, entre outros.

Com as bandeiras Carrefour, Carrefour Bairro e Atacadão, o grupo é líder de mercado no setor supermercadista, com 52 mil funcionários, sendo um dos maiores empregadores do país. No mundo, o Grupo é o segundo maior varejista do mercado, presente em 28 países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira